Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sábado 00:45 – Faltando 3 Centímetros para atingir a cota de Transbordo Rio Muriaé inunda mais um trecho da Avenida Beira Rio em Itaperuna. Veja abaixo:

Às 23:15 desta sexta feira dia 24 de Janeiro de 2020 o Rio Muriaé em Itap Writing Studio 6″ width=”640″ height=”480″ frameborder=”0″ allowfullscreen=”allowfullscreen”>

Fonte:*Sace

3 comentários sobre “Itaperuna Sábado 00:45 – Faltando 3 Centímetros para atingir a cota de Transbordo Rio Muriaé inunda mais um trecho da Avenida Beira Rio em Itaperuna. Veja abaixo:

  1. Dory Luz

    Meu Deus! Dinheiro publico sem respeito mesmoooo… essa gente rouba desrespeita pratica nepotismo e ainda continua ocupando os cargos públicos.

    Como pode essa dupla? Caras de pau rapaz….

  2. Alam

    Ate agora o rio nao alagou nada pois a anos atraz essas ruas eram o rio e foram aterradas por governos passados, o rio esta apenas No seu curso normal.

  3. Ouriço Cacheiro

    Assim disse um Caipira: ” a chuva não causa estrago nenhum. Quem causa somos nós. Choveu muito o córrego encheu. Lógico o córrego vai encher e, é normal. Anormal é construir e obstruir o curso normal das águas. Anormal é construir em áreas de riscos, uma hora ocorrerá um acidente”. Assim falou um homem simples do campo, agradecendo a natureza pelas chuvas, tão importante para que não falte o leite, o café e o pão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *