Blog do Adilson Ribeiro

Sábado 20:43 – O Rio Muriaé subiu 2 centímetros entre 16:00: e 18:00 em Itaperuna. Veja abaixo:

Coronel Guijarro Comandante do Corpo de Bombeiros em Itaperuna informou ao Blog do Adilson Ribeiro que foi registrada uma subida de 2 centímetros do Nivel do rio Muriaé em Itaperuna, estando o rio agora com 5 metros e setenta e cinco centímetros e está um metro e 25 Centímetros acima da Cota de transbo Writing Studio s em Itaperuna informou ao Blog do Adilson Ribeiro que foi registrada uma subida de 2 centímetros do Nivel do rio Muriaé em Itaperuna, estando o rio agora com 5 metros e setenta e cinco centímetros e está um metro e 25 Centímetros acima da Cota de transbordo  que pela medição através da régua pluviométrica é de 4 metros e 50 centímetros.

Da Redação do blog do Adilson Ribeiro

 

2 comentários sobre “Sábado 20:43 – O Rio Muriaé subiu 2 centímetros entre 16:00: e 18:00 em Itaperuna. Veja abaixo:

  1. AAna Maria

    Bom dia adilson ribeiro foi falado que o colégio Humberto de Campos seria um ponto de apoio pode dizer obrigada de osso eu queria saber que ponto de apoio é esse que está fechado não tem ninguém e as pessoas desabrigadas do Surubi tá procurando e a escola está fechada

  2. Ferreira 79

    e uma falta de responsabilidade desse prefeito de merdas que não tem comandado só tem ao seu lado pessoas incompetente e puxa saco que quer vê o lado pessoal dele. e depois vai nas redes sociais dá beijinho no coração do povo. e tem seus seguidores que apoia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *