Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda Feira – Via WhatsApp – 21:25 – Moradora ainda está ilhada e pede ajuda no bairro Frigorífico. . Veja Abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG.

 

A água aqui parou de descer. Está represada. Eu preciso sair de casa, pra voltar a minha rotina, sair pra comprar água, e a água continua represada. A enchente foi embora e eu continuo ilhada. Por conta de obras/muros que o charque fez e que a fiscalização não enxergou pra Writing Studio ente foi embora e eu continuo ilhada. Por conta de obras/muros que o charque fez e que a fiscalização não enxergou pra embargar. Absurdo.

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 9.9601-1115(22) 9-2000-3260

6 comentários sobre “Itaperuna – Segunda Feira – Via WhatsApp – 21:25 – Moradora ainda está ilhada e pede ajuda no bairro Frigorífico. . Veja Abaixo:

  1. Juana

    Pois é, a água irá mesmo ficar represada, pois nessa rua não tem nem um bueiro ou boca de lobo, tem muito mal um asfalto, que está cheio de buraco. Tem que pedir a prefeitura que de um jeito nisso e não colocar culpa no seu vizinho que fez um muro no terreno que é dele.

  2. Eleitora

    O descaso com o Bairro Frigorífico é um absurdo.
    Os políticos só se lembram desse bairro na hora de pedir votos. E, mesmo assim, só bem às vésperas das eleições.

  3. Juana

    A água realmente vai ficar represada, pois nessa rua não tem nenhum bueiro, tem muito mal um asfalto que está cheio de buracos. Isso que tem que ser cobrado da prefeitura e não colocar a culpa no vizinho que fez um muro no terreno que é dele.

    1. Angelina

      Existe sim 3 bueiros nessa rua mas como e uma rua mais baixa e as pessoas não respeitaram a passagem da água e invadiram o terreno que era para a água passar, e não pode colocar a culpa no vizinho, pois se o terreno e dele ele pode construir oq quiser sem ninguém falar nada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *