Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 22:40 – Polícia prende homem acusado de tentar matar mulher grávida e criança em Campos. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG.

Um homem, de 31 anos, acusado de tentar matar a tiros uma mulher grávida de dois meses e uma criança na segunda-feira (3) no Parque Eldorado, em Guarus, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta (6) na BR-356, entre Campos e São João da Barra. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso após uma denúncia anônima e a arma que teria sido usada no crime foi apreendida no bairro Eldorado, em Guarus.

Ainda segundo a polícia, de acordo com informações obtidas, o homem estava se preparando para sair da cidade e foi montado um cerco com viaturas na rodovia, próximo ao radar do Instituto Federal Fluminense (IFF).

A Polícia Militar informou que o homem confessou o crime. Ele morava com a vítima M.S, de 30 anos, há mais de um ano, e seria pai do bebê que ela espera. As primeiras informações da polícia apontam que o motivo do crime fo Writing Studio acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam caminhando pela rua quando foram surpreendidas pelos disparos. A mulher, de aproximadamente 30 anos, foi atingida na barriga. Já a criança de apenas três anos foi atingida por um tiro de raspão no rosto.

*Mais informações em instantes

-Fonte: Terceira Via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *