Blog do Adilson Ribeiro

ITAPERUNA Sexta feira 21:17 – Advogado diz que não descarta a possibilidade do Menino ter recebido Descarga Elétrica dentro da loja. Assista ao vídeo abaixo:

Writing Studio .net/wp-content/uploads/2020/01/WhatsApp-Image-2020-01-12-at-10.38.30-768×256.jpg 768w, https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2020/01/WhatsApp-Image-2020-01-12-at-10.38.30-1024×341.jpg 1024w” alt=”” width=”1280″ height=”426″ />Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG.

10 comentários sobre “ITAPERUNA Sexta feira 21:17 – Advogado diz que não descarta a possibilidade do Menino ter recebido Descarga Elétrica dentro da loja. Assista ao vídeo abaixo:

  1. Eliane

    Eu confio na justiça e estou aguardando, sonqieria pergunta-lá o por que não me informou que era um choque elétrico. Isso ajudaria no tratamento imediato.

    1. Eliane

      Eu confio na justiça e estou aguardando, so queria pergunta-lá o por que não me informou que era um choque elétrico. Isso ajudaria no tratamento imediato.
      Mas a justiça será feita. Eu confio!!

    2. Elieser

      armada com uma barra de Ferro???? Outra mentira desse advogado. Depois da morte de meu filho, ela está disposta a contribuir??? é uma graça essa dona e o próprio advogado. Eu confio na justiça , nada disso precisava está acontecendo e não estivesse contando mentira a impressa , se ela tivesse colaborado no dia do acidente..

    1. Thiago Pereira

      Caro Adilson, conheço a Eliane e essa afirmação do Advogado da loja não condis com o perfil dela. Uma Mulher de princípios, cristã e a vida dela sempre foi zelar pelo bom funcionamento no trabalho, Igreja e o cuidado impar com o João Pedro na área da Educação e Esporte! Um menino com saúde de ferro e uma Mãe extremamente voltada em primeiro plano para ele. Essa hipótese de ir armada com barra de ferro eu descarto de imediato! Da mesma forma que me pronunciei de forma enfática sobre as instalações da fotos divulgadas aqui em seu blog, sou enfático neste quesito também. Vejo claramente que houve uma omissão da loja em passar informação sobre a possibilidade de um choque elétrico dentro do estabelecimento dificultando informação aos socorrista do Hospital onde poderiam reverter o quadro. Pois tudo é possível quando se trata de uma criança extremamente saudável! Eliane irá ler essa resposta, eu sei do sofrimento dela, não entro em contato para não ser um gatilho para acender mais o sofrimento. Mas mediante as falas do Advogado afirmando que sim, não descarta a hipótese de uma descarga elétrica se configura por si só um crime culposo, (Não tinha intenção de de cometer o crime e produzi-lo e nem assumir os riscos de produzi-lo. O estabelecimento cometeu por negligência, imperícia ou imprudência!) Art.18, inciso Primeiro do CP. Porém isso pode se tornar Preterdoloso, um mix de culposo e doloso, dependendo da analise jurídica por conta da conduta da loja. Sem contar uma injuria. Como mencionei, conheço Eliane e mesmo que sofrendo ela nunca ameaçaria alguém com barra de ferro ou qualquer tipo de objeto!

      Att,

  2. Cacá

    Mesmo com a dor da perda seu filho não poderia ter ido armada com a barra de ferro pq
    Pode perder o seu direito eu acho tudo que está passando tem que aguardar a resposta da justiça e também a justiça de Deus é justa.

    1. Thiago Pereira

      Conforme mencionei em meu comentário Cacá, descarto com veemência está hipótese que ela ameaçou com barra de ferro. O que o Advogado mencionou é serio e se faz necessário provas robustas. Digo isso pois a conheço e isso não condis com o Perfil dela. Nas falas do Advogado da loja, vejo muitas linhas soltas. Ele já não descarta a hipótese de descarga elétrica. Já existe uma confissão de culpa no contexto!

      Meu texto de ontem: Mas mediante as falas do Advogado afirmando que sim, não descarta a hipótese de uma descarga elétrica se configura por si só um crime culposo, (Não tinha intenção de cometer o crime e produzi-lo e nem assumir os riscos de produzi-lo. O estabelecimento cometeu por negligência, imperícia ou imprudência!) Art.18, inciso Primeiro do CP.

      Leia o texto todo. Abraços

      Att,

  3. Vianna7898

    Bom dia, um fato triste , Mas no Brasil, a fiscalização, as nornas não são levadas a serio, as lacunas das leis, Por isso das famosas gambiarras , claro que nesse evento , se existiu a ocorrência do fato pela energia elétrica. Sera que o profissional elétrico instalou o DR , um.dos equipamentos de Segurança, Existe o profissional responsável pelo Projeto e execução da parte elétrica, enorme chances não existir uma ART ? Que esse exemplo e outros alertam as autoridades, Moradores, reverem pela opção economica falsas ja que nao e caro ou ate mesmo pela falta de informacoes
    Da pessoas não habilitada responsável. .Brasileiro, vamos sair da inercia das gambarias as normas da ABNT, são resultados de estudos para a segurança de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *