Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sexta Feira – Via WhatsApp – 23:30 – Moradores tapam buracos no João Bedim e dizem que não tem prefeito na cidade. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Writing Studio ibular Agendado da UNIG

“Boa tarde adilson! Aqui e no João Bedim. Moradores tapando buracos. Nao temos prefeito, moradores que tem que tapar os buracos. Essa cidade e uma vergonha! Rua Paulo Cezae de Melo Garcia.”

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

8 comentários sobre “Itaperuna – Sexta Feira – Via WhatsApp – 23:30 – Moradores tapam buracos no João Bedim e dizem que não tem prefeito na cidade. Veja abaixo:

  1. Beth

    Concordo com um leitor aqui do blog quando ele disse que eles já entregaram os pontos. Parece que já não resta força moral para mais nada. É o fim do grupo 22, já jogaram a toalha!

  2. Rodrigo

    O grupo 22 (Marcus Vinícius, Rogerinho, Alexandre Martins, França Bombeiro, Fernando Paulada, Pastores e demais irmãos de igreja e TODOS os Vereadores) devem esperar o inverno chegar e, em uma noite sem luar, na calada da madrugada juntar todos as suas misérias morais e romper chão afora sem olhar para trás para que os trabalhadores noturno não vêem suas caras de lobisomens. Porque homens é que não são, mas sim bestas-feras.

    Olhem integrantes do grupo 22 o que vocês fizeram com a nossa Itaperuna!

    1. Aridelma

      Verdade Rodrigo. Ao olhar o rosto de um irmão itaperunense, podemos ver as marcas do sofrimento causadas por esses do grupo 22. Mas ao olhar o rosto desses que causaram isto tudo, o que vemos são feras devoradoras da paz, da ordem, da solidariedade. Mais ainda, é possível ver nos olhos desses do grupo 22 a desolação assombrosa que vem em nome do mau. Eles nos roubaram praticamente tudo; do direito à dignidade humana até vidas.

  3. Marcelo

    Não temos nem prefeito nem vereadores nessa cidade falida, por esses bandos de aproveitadores.
    Moramos na parte mais acima, e gostaríamos de aproveitar e agradecer esses moradores (vizinhos) que acabam ajudando toda a rua, pois, só temos essa opção pra passarmos de carro.

  4. Carlos Antonio

    Boa tarde. Eu sou uns destes trabalhadores
    Q aparece na foto. Estou cançado de tantas
    Desconsideração com o povo brasileiro.
    Se nos, não fizermos, quem vai fazer? Só agradeço os vizinhos e amigos q pegaram juntos nesta obra.

  5. Paulo Roberto

    Eu no lugar desta gestão de políticos, nunca mais teria coragem de falar que um dia pertenceu a um grupo, sabendo eles que são tudo farinha do mesmo saco, só prometem e ninguém faz nada. Tudo bem o reinado esta acabando Daqui a alguns dias eles vão vir em nossas portas pedir votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *