Blog do Adilson Ribeiro

Sexta feira Muriaé 14:38 – Secretaria de Desenvolvimento Social atende desabrigados pela enchente. Veja mais fotos e informações…

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Cerca de 50 pessoas estão desabrigadas em Muriaé devido à enchente que assolou a população nesta quinta-feira (13). Para atender a essas pessoas, a Secretaria de Desenvolvimento Social montou um ponto de apoio no Cefas.

Foram distribuídas quentinhas, banheiros para banho e salões que serviram como dormitórios.

Uma equipe da Secretaria de Saúde também esteve no local oferecendo atendimento médico e distribuindo remédios para os necessitados.

A previsão é que o Writing Studio io Muriaé

Secretaria de desenvolvimento Social organiza os alimentos e kits de limpeza para atingidos das chuvas

Equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social já preparam na UNICA, alimentos e kits de limpeza para serem distribuídos às famílias atingidas pela cheia.
A CDL Muriaé, em parceria com a Prefeitura, está recebendo doações de alimentos não-perecíveis, materiais de limpeza, itens de higiene pessoal e colchões para as vítimas da enchente.
O local está funcionando como ponto de coleta dos donativos. O endereço é Edifício Top Center, sala 302.
O cotidiano começa a se normalizar nesta sexta-feira em Muriaé. O rio Muriaé recuou em todos os nove pontos de medição utilizados pela Defesa Civil. Dentro da cidade, a água também já voltou para a calha em vários locais. Da mesma forma, todos os acessos a Muriaé também estão liberados.
A Defesa Civil continua realizando monitoramento constante da situação. Demais órgãos da Prefeitura reforçam a partir de agora o trabalho de limpeza da cidade, recuperação de locais destruídos e auxílio às famílias.
Fonte : Ascom Prefeitura de Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *