Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 19:40 – Concurso da Prefeitura de Quissamã pode ser anulado. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Vários candidatos alegam que o relógio de alguns celulares atrasou automaticamente em uma hora neste domingo (16) e eles chegaram atrasados.

O concurso da Prefeitura de Quissamã pode ficar sob judice após denúncia de um grupo de candidatos que não conseguiu fazer a prova em Campos. Os candidatos alegam que o relógio de alguns celulares atrasou automaticamente em uma hora neste domingo (16) e eles chegaram atrasados. Em novembro do ano passado, o horário de alguns celular Writing Studio s-style mbr-bold display-2 h2Personalizado”>Vários candidatos alegam que o relógio de alguns celulares atrasou automaticamente em uma hora neste domingo (16) e eles chegaram atrasados.

O concurso da Prefeitura de Quissamã pode ficar sob judice após denúncia de um grupo de candidatos que não conseguiu fazer a prova em Campos. Os candidatos alegam que o relógio de alguns celulares atrasou automaticamente em uma hora neste domingo (16) e eles chegaram atrasados. Em novembro do ano passado, o horário de alguns celulares adiantaram em uma hora. O grupo chegou a fazer contato com a banca organizadora, que em momento algum enviou um representante no portão central da Universidade Cândido Mendes UCAM), onde a prova era aplicada.

Angélica dos Santos, de 28 anos, candidata a vaga de fisioterapia, contou ao Campos 24 Horas, que o grupo de candidatos foi impedido de entrar na UCAM por conta da mudança do horário nos celulares.

As provas foram realizadas em Campos e em Quissamã devido ao grande número de inscritos. Foram mais de 12 mil inscrições realizadas.

As candidatas chegaram a fazer o registro na 134ª DP/Centro. Segundo as candidatas, o delegado de plantão informou que a banca deveria dar a elas acesso a uma ata com o que ocorreu.

 

Campos 24h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *