Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 17:55 – Homem morre eletrocutado dentro da padaria de um supermercado em Itaperuna. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG.

 

Um homem, funcionário de uma empresa terceirizada que atuava na manutenção dos fornos, trabalhava dentro da padaria do Supermercado Fluminense (loja 2) localizada na Av. Dep. Carlos Pinto Filho, 395 – Cidade Nova, quando morreu.

As informações iniciais são de que o funcionário recebeu uma descarga elétrica. O corpo segue dentro da padaria no supermercado aguardando a chegada da perícia.

Writing Studio enter;”>As informações iniciais são de que o funcionário recebeu uma descarga elétrica. O corpo segue dentro da padaria no supermercado aguardando a chegada da perícia.

o Supermercado continua em pleno funcionamento.

Fotos e Informações: Vanessa Gualandi / Blog do Adilson Ribeiro.

21 comentários sobre “Sábado – 17:55 – Homem morre eletrocutado dentro da padaria de um supermercado em Itaperuna. Veja abaixo:

  1. L

    Meu Deus!!
    E o supermercado está aberto??!
    Como assim??
    Onde está o respeito !!
    O amor ao próximo!!
    Fico indignada com esse tipo de situação!!
    Uma pessoa!! Funcionário gente trabalhando !!
    Meu Deus do céu te misericórdia!!
    Porque que o ser humano virou isso??
    Fica a minha indignação!!
    Mas fica o meu respeito pela família!!Meus sentimentos que Deus Espírito Santo traga consolo aos vossos corações!!

  2. Fabricio

    Agora agente entra na pauta do seguinte
    Como um bombeiro civil faz falta no local
    Pois poderia presta os primeiro socorros de reanimaçao no local ali e poderia ate msm salvar uma vida

  3. Madalena Pecly

    Todos q tem pacto.com diabo ta acontecendo alguma coisa dentro dos estabelecimentos !Revoltante q as pessoas q vão a óbito não tem nada haver com os pactos das pessoas !As vítimas são inocentes

    1. Geraldo Angra

      Maria José, na China é muito pior, retiram o corpo na hora , nem Perícia tem.
      Não coloque ideologia nesta situação.
      Trabalhei em Estaleiro em Angra dos Reis, o serviço não parou quando um soldador morreu dentro de um tubulão .
      Gestão do Presidente Lula.
      Tenha paciência Dona Maria.

  4. Binho

    Gente a notícia é triste, mais uma morte acidental acomete a cidade.
    Agora um acima aí diz q é pacto do diabo? O outro culpando bolsonaro, Guedes e capitalismo??
    Tenha bom senso ao menos nos comentários.

  5. ISAAC FARIA MONTEIRO DE SOUZA

    Acidente de trabalho! Deve ser investigado,esclarecido e devidamente punido! Correções devem ser feitas para que não se repita!
    À família, os sentimentos pela perda,pela falta,pela tragédia! Impunidade é uma palavra que deve ser descartada de qualquer modo neste caso!Quanto ao mercado permanecer funcionando,não se trata de respeitar ou deixar de respeitar.Não se trata de ter ou não amor ao próximo.O amor e o respeito devem ser demonstrados a partir de agora,depois do ocorrido, com cuidado e amparo à família.
    O acidente deveria ter sido EVITADO !!! Uma vez que não foi feito,agora é RESOLVER TODAS AS QUESTÕES QUE SURGIREM EM CONSEQUÊNCIA DESTE!

  6. Cristiano

    Quanto vale uma vida?
    Pelo visto não muito! A falta de um dispositivo (DR) capaz de prevenir esse tipo de acidente e de um funcionário qualificado pra prestar os primeiros socorros, pois o atendimento prestado em até 2 min é capaz de salvar a vítima em 80% dos casos, é fundamental para que não ocorra esse tipo de caso. O que falta é uma inspeção rigorosa em estabelecimento comerciais, principalmente com grande circulação de pessoas no local, e uma legislação municipal eficiente capaz de suprir essas necessidades.

  7. Sandra Arrabal Arrabal

    Absurdo a falta de respeito com um ser humano! A pessoa morta e o mercado aberto??? Indignação! Se isso for mesmo verdade eu nunca mais compro nesse mercado! Desaforo! Crueldade!

  8. Andrea Patusco

    Muito triste as pessoas precisam trabalhar ficam expostas a perigos de todo jeito e agora como fica a família esposa filhos a perda maior e a dor da família infelizmente é Brasil só Deus por nós

  9. Eliel

    A questão do acidente de trabalho poderia sim ser evitado ,um empresa do tamanho deste mercado tem a obrigação de ter um técnico em segurança do trabalho que teria a obrigação de verificar as condições do serviço antes de liberar a ordem do serviço ,o grande problema é que aqui em Itaperuna é muito atrasado os empresários fazem o que querem eu nunca vi uma cidade aonde nenhum empregado tem cesta básica,vale transporte, plano de saúde.e ainda tem que ficar calados pois se procurar seus direitos na justiça sofrem boicotes

  10. Rodrigo

    E desde quando, para eu poder me manifestar, eu preciso de condições periciais? Em pais democrático como o nosso, a liberdade de expressão é garantida pela constituição, seja expressão verbal, escrita, virtual, etc…Ninguém roubara o nosso direito de falar o que a gente pensa!! Aff!!

  11. Rodrigo

    E preciso o poder público municipal, realizar uma rigorosa vistoria nos estabelecimentos públicos, com grande circulação de pessoas! Afinal, já é a segunda morte este mês, de pessoas que morrem eletrocutadas no comércio de Itaperuna! Até quando morreram mais pessoas, para alguém tomar providências, pelo menos nestes acidentes evitáveis?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *