Blog do Adilson Ribeiro

Terça Feira – 23:50 – Mais um morto, Itaperuna registra o 7° assassinato do ano. Veja abaixo:

Writing Studio //adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2020/03/WhatsApp-Image-2020-03-02-at-20.31.46.jpeg” alt=”” width=”1280″ height=”401″ />Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Na noite desta Terça- Feira (10/03/2020) morreu no Hospital São José do Avaí um jovem de 20 anos após trocar tiros com a polícia.

De acordo com a nota divulgada pela 6º CPA – 29º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR – ITAPERUNA, foi recebido via o telefone da polícia: 190, a denúncia de um homem armado no bairro São Francisco, na Av. Santo Antônio.

Ainda de acordo com a nota, após a chegada da guarnição o jovem armado correu para um beco, policiais em exercício ordenaram que ele parasse e o acusado retirou a arma da cintura e disparou contra os policias que revidaram e após a troca de tiros, o acusado atingido caiu aproximadamente uns 30 metros dos policiais, a arma que estava com ele era uma pistola Taurus cal 380, carregada com 16 munições intactas, também foi encontrado um certa quantidade de maconha.

Os policias também tentaram salvar a vida do indivíduo levando-o para o hospital, deu entrada as 22:30hrs e o Dr. Gláucio Boechat declarou óbito ás 23:05 hrs.

A PM descobriu que a arma utilizada pelo jovem havia sido furtada de Alexandre Barbosa Meirelles, e que o fuzil com 20 munições intactas da PM utilizado no confronto foi apreendido e será periciado.

O Jovem foi identificado como Felipe Matos Nascimento (20 anos).

Os artigos no qual Felipe infligiu são :

-ART 28 da lei 11343/06, (Adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar.)

-ART 14 da lei 10826/06 ( posse e comercialização de armas de fogo e munição. )

-ART 121 combinado com 14, II do CP. (Tentativa de Homicídio)

-Vanessa Gualandi / Blog do Adilson Ribeiro.

  Imagens enviadas via WhatsApp.

4 comentários sobre “Terça Feira – 23:50 – Mais um morto, Itaperuna registra o 7° assassinato do ano. Veja abaixo:

    1. Marcos phillipy

      Nossa mane, da nojo de vocês pprt as balas da arma tava intacta mas não vocês preferem chegar atirando né, nojo da mídia ainda por cima que ainda fala que ele trocou tirooo nojooooooooooooo, vcs não podem fazer isso não, falta de treinamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *