Blog do Adilson Ribeiro

Quinta Feira – 23:55 – Repórter Ivonete de Oliveira afirma que tem suspeita de coronavirus na UPA de Itaperuna. Veja abaixo:

Writing Studio oads/2020/03/WhatsApp-Image-2020-03-02-at-20.31.46.jpeg” alt=”” width=”1280″ height=”401″ />Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Blog do Adilson Ribeiro

2 comentários sobre “Quinta Feira – 23:55 – Repórter Ivonete de Oliveira afirma que tem suspeita de coronavirus na UPA de Itaperuna. Veja abaixo:

  1. Joceny Tavares Ferreira scher

    E eu pergunto?? De que adianta esta máscara vagabunda descartável? Máscara têm que ser a N 95 que custa caro para o governo e essa eles não darão a ninguém. Cada um que compre a sua e se proteja. Que Deus nos proteja. Façam a parte de vocês!! Álcool gel e nada é a mesma coisa ele não mata vírus, nem bactérias, oq mata vírus e bactérias é vinagre!!

  2. Patriota

    Não tem casos suspeitos em Itaperuna. Em Miracema tem 2 casos. Essa é a cidade mais próxima e a segunda é Muriaé com suspeitos. Os Órgãos de Imprensa tem o dever de informar, portanto, o Serviço de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde é que pode esclarecer os casos. No G1 vocês encontraram as informações Oficiais do MS e da Secretaria Estadual de Saúde. Não entre em pânico. Use álcool Gel 70 para desinfetar as mãos até a oportunidade de lavá-las com sabonete ou sabão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *