Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 22:42 – Já deu! Chega! Acabou!!! Blogueiro de Itaperuna decide não falar mais sobre o Coronavírus. Assista ao vídeo abaixo:

Writing Studio noopener noreferrer”>Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

 

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro.

12 comentários sobre “Segunda-feira – 22:42 – Já deu! Chega! Acabou!!! Blogueiro de Itaperuna decide não falar mais sobre o Coronavírus. Assista ao vídeo abaixo:

  1. Renan Ferreira

    Caro Adilson. Tenho um enorme apreço por sua pessoa. Acredito que hoje é o quarto poder da nossa cidade, vindo após legislativo, executivo, judiciário e empresários. O jornalismo hoje traz uma enorme prestação de serviço a comunidade. A mídia hoje é uma arma poderosa. Parabéns pelos belos trabalhos que vem fazendo, parabéns pelo sucesso que não nasceu ontem, veio sendo regado há anos.
    Onde eu quero chegar?
    A única coisa que vejo que te prejudica muito é ter o coração aberto demais e deixar essas aberrações jornalísticas se destacarem. Pessoas sem dom nem vocação.
    Você é dotado de voz, de assunto, de saber se esquivar de determinados assuntos, é polêmico, enfim, tem tudo que um jornalista precisa possuir como requisito. Agora esse cara aí não traz nada de útil. Fala mais da vida dele ou do que ele pensa do que informação. Faz um grande deserviço para a comunidade.
    Procure talentos para atuar, não esses caras sem nenhum dom e que só fala asneiras. O que percebi é que se ele não aparecer aqui, ninguém lembra que ele existe como “blogueiro”. Deus te abençoe sempre.

  2. Jaquim

    Então primeiro tenha postura para fazer um vídeo, se vista , o sr não está em uma praia , o seu ataque foi direcionado a uma igreja específica, e não a todas que também tiveram o cuidado com sua membresia , seu posicionamento contra o pastor , está nitidamente direcionado, pergunto porque se ele não te fez mal algum, ou fez ? Então não ataque gratuitamente este pastor , não é a primeira vez , então te aconselho respeite um homem comprometido com a obra daquele que tudo pode , acredite ou não opção é sua

  3. Paula

    Boa tarde..
    Vc afirmou q na China acabou o surto.
    Ok.
    Mas vc sabe qtos morreram por não terem tomado precauções.
    Pois é.
    Então vamos esperar acontecer? É isso?
    Não concordo com vc.

  4. Rei

    Em partes ele não está errado, a China certamente vai levar uma bela vantagem com toda essa desordem humanitária, assim como levou em outras ocasiões de doenças no planeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *