Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça Feira – 23:55 – Vídeo – Coronavírus: Vice-Prefeito Rogerinho revela que mesmo tendo dinheiro o prefeito Dr. Vinícius deixou de comprar ventiladores mecânicos por 10 mil reais cada. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

 

Atualmente um ventilador mecânico, fundamental para o tratamento de Coronavírus está custando Writing Studio 0 mil reais.

Blog do Adilson Ribeiro

12 comentários sobre “Itaperuna – Terça Feira – 23:55 – Vídeo – Coronavírus: Vice-Prefeito Rogerinho revela que mesmo tendo dinheiro o prefeito Dr. Vinícius deixou de comprar ventiladores mecânicos por 10 mil reais cada. Veja abaixo:

  1. Alexandra

    Que absurdo e esse Senhor prefeito!!! No dia que o senhor passou mal eu estava no hospital também, a senhora primeira Dama parecia estar com roupa de festa, enquanto o senhor estava no particular outros tantos estávamos pelo SUS, sendo que eu e outros cidadãos pagamos nossos impostos para levar o senhor para o particular com nosso dinheiro…e agora sabendo dessa pandemia não se preocupa com o povo que te elegeu,! Cuidado, o castigo de Deus é grande, Deus vai pesar a mão dele sobre vc, e lá no céu o dinheiro da sua conta não entra, fica tudo aqui, preocupe-se com às pessoas, tenha um pouco de Empatia, se coloque no lugar de cada pessoa que depositou confiança em vc, faço o seu trabalho ao menos nessa época difícil que está para chegar, seja mais humano, pq daqui nada se leva!!!

  2. Honesto

    O que fica difícil de entender é por alguém, que faz parte do governo, sabendo dessas mazelas todas, não procura o Ministério Público e faz essas denúncias junto a este órgão? Crime também por omissão!

    Não é melhor do que o prefeito em nada!

  3. Alguém

    Por 10 mil até eu deixaria de comprar!que ventilador é esse ?esse vice não fez nada em 8 meses e agora aparece pra dar 1 de bom,Bom ele foi pra ele que encheu o bolso de dinheiro!!

  4. Marcelo Schwartz

    É muito triste ouvir o vice prefeito dizer que não falta dinheiro na prefeitura e no seu período determinado como prefeito não conseguiu usar esse dinheiro nem pra comprar sabão para limpar a própria cara! Me poupe né Rogerinho!

  5. Ton

    Esse cara tbm é um oportunista esteve como prefeito e não fez nada esse é o famoso sujo falando do mal lavado. Deveria sumir da prefeitura junto com Vinícius.

  6. Servidor Municipal

    No tempo que o senhor foi prefeito, não daria tempo de ter arrumado a UPA e o PU?
    Pois esses problemas são antigos e infelizmente o senhor e nem o atual prefeito merecem a confiança do povo.
    Foram 4 anos de perseguição. Sou servidor da prefeitura há anos, sempre faltou EPI inclusive não recebemos insalubridade pra estar com a cara na reta. Então não venha com esse discurso jogando a culpa em A ou B. Pois o senhor é o Vice Prefeito e tem autonomia pra agir.

  7. José Mauro

    Pela exposição do vice de decoração, que recebe salário dos cofres públicos, a situação da upa e da saúde municipal não ficou da maneira que está após a pandemia, vem desde o início da gestão do prefeito e dele, ou ele esquece que esteve à frente do município por uns 8 meses? Durante sua gestão provisória o que ele fez pela saúde do município, além de “colocar para fora” os nomeados por seus desafetos políticos?
    Ele responde às perguntas com riqueza de detalhes. Não seriam suficientes para uma denúncia no MP? Ele já fez isso, ou vai usar essas informações pra vir aqui outras vezes para autopromover-se? Afinal, ele se julga com cacife pra ser candidato nas próximas eleições.
    Posa de bom moço, mas tem o mesmo respeito da população que o seu principal desafeto, o prefeito. Não passa de um oportunista, que já provou que é incompetente.

  8. Afrânio Dias Lopes

    O DESCASO QUE CONDENA
    “Homens fracos em tempos difíceis geram tragédias”

    A saúde pública em Itaperuna tem se revelado um verdadeiro martírio para sua gente.
    Falência múltipla de órgãos, infraestrutura precária, superlotação de cargos na Secretaria Municipal de Saúde com apaniguados dos vereadores, ex-vereadores, centenas de comissionados sem nenhuma função, servidores ativos e inativos com acumulações de salários e gratificações, contratos fraudulentos, licitações – quando existem – são direcionadas para integrantes dos esquemas. São tantas irregularidades, suspeições e processos que não daria para postar numa só matéria. Estas são algumas das mazelas de um sistema fragilizado pela corrupção e incompetência que sucessivos desgovernos passaram por Itaperuna.
    A notícia chega todos os dias sobre a situação de desespero de inúmeras pessoas, vítimas não apenas de doença ou de determinados incidentes que acabam levando-as procurar assistência e onde começa um verdadeiro pesadelo. A má gestão, o desperdício e o desvio dos recursos afetam até a realização de procedimentos mais simples, como fazer um curativo, moldar um gesso, um simples Raios X. A cena é realmente deplorável. Tratar com descaso e irresponsabilidade uma área prioritária como a Saúde é pura crueldade.

    É tanto desvio financeiro que não sobra dinheiro para o que é prioritário.

    Fica claro, portanto, que a dupla, corrupção e má gestão caminham juntas e resta-nos lamentar e ficar indignados, sendo que as várias denúncias feitas pelo Ministério Público buscando responsabilizar os culpados pelos desvios de recursos destinados não só à Saúde, bem como toda a Administração Pública de Itaperuna, continuam paradas no Tribunal de Justiça aguardando decisão judicial e enquanto isso, a população padece aterrorizada por um inimigo invisível criado pela mídia brasileira e pelos políticos irresponsáveis na tentativa de insuflar o povo contra o Presidente da República.

    Com certeza você, leitor, deve lembrar desse episódio. Quer dizer: o dinheiro chegou, mas a corrupção impediu que os serviços fossem realizados da maneira correta. O Ministério da Saúde e os Conselhos de Saúde precisam acompanhar de perto como esses recursos são aplicados. É inadmissível que uma prefeitura que recebe repasses da ordem de mais de 200 milhões só para a Saúde, possa estar numa situação degradante dessas.

    Existe uma propaganda enganosa em Itaperuna, construída pelos indivíduos que têm interesses que o caos continue instalado na política da cidade que sempre afirmam ser essa a “Cidade Referência em Saúde”, tal desfaçatez inclusive é desmascarada com certa facilidade,diante do estado de abandono com roubalheira que se instalou na prefeitura há décadas,mas agora tomou uma forma assustadora, que a todos indigna e deprime.

    Agora, quando a necessidade bate às portas da cidade, todos se desincumbem de suas funções e finalidades e jogam a responsabilidade para cima do Governo Federal, que vem financiando estas quadrilhas há décadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *