Blog do Adilson Ribeiro

Sábado 16:20 – Marido de Médica testado em Itaperuna já teve CORONAVÍRUS. Veja abaixo:

O Teste foi feito na tarde desta quinta feira(03), no Hospital da Unimed na rua Buarque de Nazareth no centro de Itaperuna onde a mulher dele trabalha, o Dr. Nando Gouveia Vice-presidente da Unimed Norte Fluminense explicou que o Teste Rápido ao qual o homem foi submetido revela se a pessoa está ou se já esteve infectada com o Covid-19 e o resultado de ontem revelou que o paciente já teve a infecção mas já não tem mais o vírus  no seu organismo e que por isso não existe o risco dele contaminar outras pessoas.

Continua após a Publicidade:

Writing Studio “” width=”1280″ height=”401″ />Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Dr. Nando também explicou que o paciente que ainda é jovem, está faixa dos 30 anos de idade, teria se contaminado na cidade de Niterói-RJ dias atrás mas pelo fato de seu organismo ser forte, teve os sintomas de uma gripe normal que provavelmente foi tratada normalmente, ao chegar a Itaperuna decidiu fazer o teste rápido por causa dos sintomas que havia sentido e foi constado que ele tinha sido infectado e que já estava curado, o que foi reforçado pelo fato da mulher dele ter feito o mesmo teste e ter dado Negativo, ficando comprovado que ela não foi contaminada, mesmo tendo tido contato com ele. Dr. Nando Gouveia acrescentou que isso é comum, quando o paciente é jovem e tem um organismo forte, o Coronavírus não passa de uma gripe normal que é curada com um tratamento normal, e terminou dizendo que muita gente pode ter sido contaminada, se curou e nem percebeu que teve a doença.

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro

8 comentários sobre “Sábado 16:20 – Marido de Médica testado em Itaperuna já teve CORONAVÍRUS. Veja abaixo:

  1. Patriota

    E os idiotas úteis criticando o Bolsonaro por falar exatamente o que dr Luís Fernando falou. Exatamente. 80 a 90% dos infectados ficarão assim: nada mais nada menos do que uma gripezinha.

  2. Neide

    Pra inglês vê… O povo não e idiota, já sabemos que Itaperuna têm pessoas com corona vírus. Só resta cada um se proteger,o que não está acontecendo.

  3. Newton

    O mundo inteiro vendo as consequências do vírus e nosso presidente achando que é uma gripezinha!!!!
    Até o grande ídolo dele, Trump, mudou sua linha e encarar o vírus!!!!
    E o pior, ainda acha apoiadores desse pensamento que vai na contra mão do mundo!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *