Blog do Adilson Ribeiro

Terça Feira – 22:40 – De acordo com explicação da Secretária de Saúde as três pessoas que estão com coronavírus em Itaperuna foram infectadas em outras cidades. Veja Abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

 

 O Prefeito Dr. Vinicius explicou que uma das pessoas, pacientes com casos confirmados em Itaperuna,  começou a sentir os sintomas do vírus ao retornar de uma viagem que fez à cidade de Niterói, outro paciente apresentou os sintomas após retornar de Macaé e a terceira pessoa de Itaperuna com caso co Writing Studio .net/wp-content/uploads/2020/03/WhatsApp-Image-2020-03-02-at-20.31.46.jpeg” alt=”” width=”1280″ height=”401″ />Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

 

 O Prefeito Dr. Vinicius explicou que uma das pessoas, pacientes com casos confirmados em Itaperuna,  começou a sentir os sintomas do vírus ao retornar de uma viagem que fez à cidade de Niterói, outro paciente apresentou os sintomas após retornar de Macaé e a terceira pessoa de Itaperuna com caso confirmado se encontrava em Belford roxo se contaminou nessa mesma cidade e lá permanece internada em tratamento. Porém, seu nome entra na estatística de Itaperuna por ser moradora do município.

-Blog do Adilson Ribeiro

 

3 comentários sobre “Terça Feira – 22:40 – De acordo com explicação da Secretária de Saúde as três pessoas que estão com coronavírus em Itaperuna foram infectadas em outras cidades. Veja Abaixo:

  1. HELIVELTON VARGAS MACHADO

    Papai Noel vai pagar minha cartas , eu mandei cartinha pelo prefeito. Nem os funcionários da UPA sabe o que estão enfrentando pq o “responsáveis ” não tão treinamento nem informa o que realmente acontece no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *