Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda Feira – 23:50 – Continua o “empurra-empurra” entre Defesa Civil e Caixa econômica sobre atualização do mapeamento de áreas afetadas pela enchente. Veja Abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

 

 

“Boa noite Adilson,
Acabei de entrar em contato com a Caixa Econômica Federal novamente para saber a respeito do saque do FGTS do pessoal do bairro Presidente Kenne Writing Studio gente resolver isso divulgando em seu BLOG, e investigando junto ao Sr secretário de defesa civil!!!”

-leitor

 

Nota da Redação:

Em contatos da equipe de reportagem do Blog do Adilson Ribeiro a Defesa Civil informou que o mapa atualizado foi enviado para a Caixa econômica e que dependia da agência atualiza-lo em seu sistema e enquanto isso, vítimas da enchente não conseguem receber o beneficio.

Aproveitando a reclamação acima, é solicitado da Defesa Civil de Itaperuna e da Caixa econômica Federal informações sobre a atualização do mapeamento de locais afetados pela enchente no município.

-Vanessa Gualandi / Blog do Adilson Ribeiro.

8 comentários sobre “Itaperuna – Segunda Feira – 23:50 – Continua o “empurra-empurra” entre Defesa Civil e Caixa econômica sobre atualização do mapeamento de áreas afetadas pela enchente. Veja Abaixo:

  1. INDIGNADO

    A prefeitura através da Defesa Civil precipitou ao enviar o mapeamento das áreas atingidas pelas enchentes, deixaram de fora várias ruas e bairros prejudicando várias pessoas que realmente necessitam, e o empurra empurra continua…Você vai na Defesa Civil eles mandam ir na Caixa econômica e vice versa. Enquanto isso a caixa informa pelo App que o nome da rua NÃO CONSTA NA LISTA DE RUA INDICADA PELA PREFEITURA. O prazo termina dia 03.05 teremos que ir a justiça para ter o direito garantido.

  2. Barbosa

    Bom dia Adilson fui ontem a defesa civil pela manhã, o funcionario de lá com todo carinho e respeito me mostrou na tela do computador o mapa atualizado das ruas q foram alagadas. Não entendo porquê não está disponível na caixa para pagamento vai encerrar o prazo e quase ninguém recebeu nos ajude.

  3. Maria José

    Porque estes merdas da defesa civil de Itaperuna não mandam outro e mostram o protocolo de entrega, filma, faz o que for possível, mas vão acabar deixando passar o prazo e os que precisam que se danem

  4. Fonseca

    Quero saber quando vai acabar o jogo de impurra. Ninguém resolve nada.o dinheiro e do empregado ou é verba da prefeitura, porque o prefeito não libera logo.

  5. Neide

    Acham que vão liberar o dinheiro? Irão esperar vencer o prazo e pronto. O dim Dim já foi mesmo distribuído entre eles. Eita prefeitura de sorte!! Depois da enchente o corona. Kkkk muitos milhões que entram e o povo não vê. Turma de ladrão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *