Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 09:49 – Dois adolescentes ficam feridos em acidente de trânsito entre os distritos de Ourânia e Querendo. Veja abaixo:

 

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

 

Dois rapazes se envolveram em acidente de transito na tarde deste domingo (19), na RJ 198, entre os distritos de Ourânia e Bom Jesus do Querendo. Eles trafegavam na moto Honda CG 125 de cor cinza, quando na altura da Fazenda do Cigarro, o condutor perdeu o controle d Writing Studio “https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2020/03/WhatsApp-Image-2020-03-02-at-20.31.46.jpeg” alt=”” width=”1280″ height=”401″ />Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

 

Dois rapazes se envolveram em acidente de transito na tarde deste domingo (19), na RJ 198, entre os distritos de Ourânia e Bom Jesus do Querendo. Eles trafegavam na moto Honda CG 125 de cor cinza, quando na altura da Fazenda do Cigarro, o condutor perdeu o controle da direção e se chocou contra a cerca que margeia a via. Os adolescentes de 17 anos, foram removidos de ambulância até o pronto socorro do Hospital Natividade, onde até o fechamento da ocorrência apresentada pela Polícia Militar na 140ª DP, permaneciam sob observação.

Fonte: Rádio Natividade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *