Blog do Adilson Ribeiro

Quarta feira 08:25 – CORONAVÍRUS – Comerciantes farão Carreata pela reabertura do Comércio de Itaperuna. Veja abaixo:

CARREATA A FAVOR DA REABERTURA DO COMÉRCIO

Pauta:
Flexibilização na abertura do comércio, seguindo as exigências da saúde (uso de máscara, higienização e limite de pessoas).

Data: Quarta-Feira (22)
Horário: 15h
Concentração: EM FRENTE AO UNIDOS

Continua após a publicidade:

Writing Studio : Quarta-Feira (22)
Horário: 15h
Concentração: EM FRENTE AO UNIDOS

Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Obrigatório o uso de máscara;
Obrigatório a permanência no veículo, para não gerar aglomeração;
As informações serão passadas por um carro de SOM no local.

Brasil acima de tudo,
Deus acima de todos.

Blog do Adilson Ribeiro

12 comentários sobre “Quarta feira 08:25 – CORONAVÍRUS – Comerciantes farão Carreata pela reabertura do Comércio de Itaperuna. Veja abaixo:

  1. José Mauro

    Se for capitaneada por apoiadores do presidente da República, que tem discurso e postura irresponsáveis, não se importando com a crise sanitária e achando que a perda de vidas é um detalhe, será um desserviço à população, passando a imagem de que são empresários inescrupulosos que ficarão em isolamento enquanto seus empregados assumiriam o risco da contaminação.
    Acho que a concentração de forças dos comerciantes deveria ser junto aos órgãos municipais, pois, com ou sem carreata, é quem define tanto o isolamento quanto sua flexibilização.
    Pelo slogan final, o viés da carreata é político.
    Quero dizer que também Sou a favor do retorno das atividades do comércio, mas não com base em achismos, sem critérios técnicos, especialmente sanitários.

  2. Antonio marcos Dos Santos de Oliveira

    Pura hipocrisia os ricos fazendo carretas, para colocar os pobres em risco, grande injustiça pobre não tem carro para ficar isolado em seus veículos.

  3. Realidade

    Infelizmente esse empresários continuaram suas quarentena em casa e seus funcionários ficaram expostos a essa pandemia. Mais amor, por favor!!

    Não e hora de pensar só no dinheiro, são vidas em jogo

  4. Falei

    Já que os empresários de Itaperuna irão se manifestar através dessa carreta, os trabalhadores de Itaperuna também pode realizar suas manifestações.

    Uma cidade que é conhecida pelas demais localidades com a cidade que paga SALARIO MINIMO AS TRABALHADORES e os que ganham a cima de salário, suas carteiras são assinadas com salário mínimo.

    Essa carreata só me prova, que vocês empresários de Itaperuna, não valorizam um bom profissional, nao ligam no bem estar e saúde de seus funcionários. Funcionário valorizado e sinônimo de produção, de lucro.

    Como dizem meus amigos que não moram em Itaperuna, você mora na cidade do salário mínimo?

    Sim, eu moro na cidade do salário Mínimo!!

    1. Falei

      Por pensamento igual ao seu, que Itaperuna está assim. Esses empresários gananciosos cada vez mais rico, e os funcionários sempre estagnados.

    2. José Mauro

      Laine, isto que vc pensa se chama popularmente de “complexo de vira-latas”, pois acha que o pouco que recebe, embora ache injusto, é o que é possível e se acomoda e se submete aos que julga mais poderosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *