Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 23:35 – IFF doa protetores faciais ao Hospital de Varre-Sai. Veja abaixo:

O Hospital Municipal São Sebastião de Varre-Sai recebeu nesta quarta-feira (13), lote com 31 protetores faciais produzidos pelo Instituto Federal Fluminense (IFF), como forma de auxiliar no combate à pandemia de Covid-19. Essa foi a terceira entrega feita pelo Campus Itaperuna em hospitais da região. Nas últimas semanas, receberam o equipamento — também conhecido como face shield — o Hospital São José do Avaí e o Hospital da Associação Santo Antônio dos Pobres de Itaperuna (Asapi), unidade especializada no atendimento médico e acolhimento de idosos.

Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

A entrega foi feita pelo diretor-geral do IFF Itaperuna, Filipe Castro, com a presença do prefeito de Varre-Sai, Dr. Silvestre José Gorini; do secretário de Saúde, Rafael Fabri; da diretora da unidade, Valéria Almeida; da gerente de Enfermagem, Elielma Dias; e da enfermeira Gisela Vieira.

“Esse equipamento será de grande valia para nós, pois trará mais segurança para os profissionais e para os pacie Writing Studio estão em andamento projetos de produção de máscaras de pano e de sabonete líquido para serem distribuídos para a população, além de ações voltadas para o estímulo à prática de atividades físicas e culturais durante o período de distanciamento social.

Fonte: Rádio Natividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *