Blog do Adilson Ribeiro

Domingo 13:27 – Aos 65 anos de idade ex-chacrete Rita Cadillac tem medo da Ditadura voltar. Veja abaixo:

Writing Studio tanto cloro que jogou na casa por medo de pegar covid-19.

A “histeria passou” e agora Rita sente medo da possibilidade de o Brasil voltar a ser uma ditadura militar. “Eu vivi a ditadura. O Chacrinha foi levado para o DOI-CODI várias vezes depois do programa. Tinha um censor que ficava ali todo dia. Eu não abria a minha boca, tinha medo de falar qualquer coisa. Só de lembrar disso, fico apavorada”.

Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

 

Com sua autobiografia pronta, cuja data de lançamento precisou ser adiada por causa da pandemia do novo coronavírus, Rita passa fins de semana fazendo entregas para restaurantes do bairro. De grana, garante, não ganha nada, nem dos estabelecimentos, nem dos próprios projetos —atualmente, parados.

Ela conta que até recorreu aos R$ 600 do governo e que “foi ótimo, paguei minha internet, minha luz e parte do aluguel. Agora, quem não tem grana guardada faz o que com R$ 600?”.

Nesta entrevista, Rita diz que será Cadillac “até morrer”, mesmo quando estiver velhinha vendendo marmitas em vez de colocar a bunda para fora. Confessa que detesta política, mas bate panela porque “esse governo não dá”. Ameaça, rindo, que “se você me chamar de senhora nessa reportagem, eu te processo”, e lamenta a morte de amigos por covid-19: “Vá pra porra, grupo de risco”.

Por Talyta Vespa Do UOL, em São Paulo Simon Plestenjak/UOL

20 comentários sobre “Domingo 13:27 – Aos 65 anos de idade ex-chacrete Rita Cadillac tem medo da Ditadura voltar. Veja abaixo:

    1. José Mauro

      O que não tínhamos era liberdade de expressão e imprensa livre.
      É ingenuidade ou hipocrisia afirmar que na ditadura não havia corrupção. O que não havia era notícia ou denúncia, pois a censura e repressão eram a regra.
      Também é enganosa a afirmação de que tínhamos mais segurança, pois a segurança pública nunca foi exercida pelas forças armadas. Sempre foi pelas polícias.

      1. Richardson

        Nenhum general presidente morreu rico. Pode pesquisar. Agora procure saber sobre as finanças dos presidentes de 1985 pra cá. Sobre a família de Tancredo Neves em MG (principalmente seu sobrinho Aécio), sobre a família Sarney no Maranhão, sobre a família Collor em Alagoas, Sobre o FHC com suas privatizações, sobre o larápio e sua família, principalmente o seu filho Lulinha, o “Ronaldinho Gaúcho dos negócios” que a bem pouco tempo era funcionário de zoológico onde limpava bunda de elefante e se tornou bilionário justamente durante os meros 8 anos em que seu pai foi presidente. Isso sem contar em outros que tentaram se eleger e não conseguiram. Quando você diz que houve corrupção durante o período militar, está apenas deduzindo ou tem provas e quer entregá-las?

  1. Willian

    Ditadura de um presidente eleito em plena democracia e com o voto popular? Ou ela é mais uma comuna inconformada em ver seu bandido predileto ter se corrompido tanto e jogado fora a oportunidade que teve ou deve estar se referindo às ditaduras de esquerda na América Latina e Caribe e que o PT tentou implementar aqui no Brasil disfarçadamente comprando votos à troco de esmolas, migalhas e pão com salame.

    1. Sandro

      E mais uma comuna hipocrita, “esse governo nao da” ” bato panela sim” mas apanhou o 600,00 e vai apanhar mais. Medo porque? Ja temos a ditadura do STF.

      1. José Mauro

        Curioso. Qdo o STF barrou a indicação do Lula para Ministro e recusou todos os recursos pela liberdade dele, não havia ditadura.
        Outra coisa, o Judiciário, em todas as suas instâncias, só se manifesta qdo é provocado. Por exemplo: se ninguém tivesse entrado com um pedido pra barrar a nomeação do tal do Ramagem para a PF, ele estaria no cargo.
        O STF, assim como o Congresso e o Executivo tem seus problemas, mas isso faz parte do jogo. Isso é democracia. Se não está satisfeito, mude pra Venezuela ou Coreia do Norte. Lá o presidente faz o que quer.

        1. Richardson

          Lula já era réu em 8 processos por corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha quando foi barrado ao tentar ser nomeado ministro e obter foro privilegiado. Ramagem era réu em quê? O quê o desqualifica para assumir a PF?

        2. Willian

          Que discurso arrogante de quem se acha o dono da verdade. Aliás, concordo com a Carol quando diz que ao insultar os demais aqui, é você quem deve ter senso crítico e rever seus conceitos. Cada um tem sua opinião. Eu respeito a sua e jamais vou ofendê-lo por pensar diferente de mim. Ramagem é o Diretor da ABIN (Agência Brasileira de Inteligência). Sabe o que isso significa? Isso é mais do que o suficiente pra qualificá-lo. Se ele não pode ser o Diretor da PF, acho que o honestíssimo ministro Alexandre de Moraes do confiável STF deveria dar uma canetada e exonerá-lo da ABIN também. Aliás, em nada parece que estamos vivendo num país presidencialista, conforme a população brasileira escolheu em plebiscito realizado no dia 21 de abril de 1993 para a escolha do sistema de governo: Deputados, Senadores e Ministros do STF estão interferindo em atos do poder executivo como se fossem os deuses do olimpo. Aliás, devemos lembrar que o núcleo do governo em Brasília se chama Praça dos Três Poderes. Cada um deles deveria estar cuidando de suas próprias e respectivas atribuições e não interferindo com canetadas, finalidades políticas escusas e de forma desarmônica e anti-democrática no que é de competência alheia.

          1. Carol

            Curioso é que logo no Art. 2º da CF prevê essa harmonia dos três poderes. E sabe a quem cabe garantir essa harmonia? As Forças Armadas! Depois não reclamem de intervenção, pois o próprio STF está e interferindo nas funções do Poder Executivo.

        3. Willian

          Que comparação mais descabida. O larápio cachaceiro de 9 dedos era condenado em 1ª instância nos processos do sítio em Atibaia e do tríplex no Guarujá a mais de 20 anos de cadeia pela 13ª Vara Federal em Curitiba, respondia a mais 6 processos (Todos por corrupção, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro) e tentava desesperadamente escapar da condenação em 2ª instância (que foi confirmada pelo TRF-4), enquanto o outro foi barrado por quê motivo?

    2. José Mauro

      Sr William, se o sr não sabe, qdo houve o golpe militar o Brasil também tinha um presidente democraticamente eleito pelo voto popular e deu no que deu.
      Já disse aqui e repito: os que defendem o dono de boteco que ocupa a presidência do país só tem o argumento de taxar todos de comunistas e esquerdopatas e adoradores do Lula. Falta argumento e censo crítico. Vivem encantados com o som do berrante.
      O país, mesmo antes da pandemia, patinava na economia, a educação paralisada. Viramos chacota nos corredores dos órgãos internacionais. Estamos entregando a Amazônia aos madeireiros e garimpeiros ilegais, que o bozo recebe no planalto e chama de trabalhadores. Toda semana uma crise gerada por algum ato ou fala do capitão cloroquina. Ahh!!! Mas o gado diz: é tudo culpa da mídia, especialmente da Globo. Só se esquece que isso era o que o PT e o Lula falavam.
      Esqueça o mantra do berrante e analise os fatos com critério e senso crítico.

      1. Carol

        E quem neste governo atual está falando em golpe? Só vejo notícias do presidente falando em reeleição através das vias democráticas, ou seja, o voto. Quando você se refere à palavra “berrante” você está chamando as pessoas aqui de bois? Nesse caso, pela sua falta de educação, quem deveria ter senso crítico aqui é você.

      2. Willian

        Minha paciência acabou e parei de ler em “Censo crítico”. Censo se refere ao recenseamento da população, ou seja, a contagem e ao levantamento estatístico de dados referentes a um conjunto de pessoas. SENSO (que é a opção a que você deveria estar se referindo) se refere à capacidade de entender e de julgar, bem como à característica de quem é sensato e prudente. Procure saber com o amigo Aurélio.

      3. Robson Silva

        Primeiramente não foi golpe e sim intervenção, tanto que o poder foi devolvido duas décadas depois. Em segundo, o presidente eleito foi Jânio Quadros, que renunciou e obviamente assumiria o vice. Assim que assumiu, João Goulart que voltara recentemente de uma viagem à China comunista passou a tomar as mesmas medidas adotadas pelo PT recentemente, com desapropriação de terras e tudo o mais. E em terceiro, a economia começou a patinar exatamente no governo do PT, mas na época a população não sabia que o barco estava afundando devido as pedaladas fiscais pra poder reeleger a Anta.

  2. Binho

    Aos 65 anos.ja devia estar Maia q acostumada a ditadura, brincadeira a parte não entendo ela reclamar do governo mas ir lá e pegar os 600 reais e usufruir, tanta hipocrisia dessa classe pseudo artística. Só acho q do jeito q estava não dava, não tinha como mais aturar tanta corrupção, daí veio lava jato, moro, Lula na cadeia e bolsonaro eleito, renovou a esperança de milhares de brasileiros q acreditaram e votaram por mudanças. Agora é apoiar e ainda até esperança Dias melhores, depois da tempestade vem a bonança, aguardemos e acreditemos amigos..

  3. Richardson

    Adilson, você precisa deixar o seu lado político de fora e agradar os leitores do blog. Você está remando contra a maré e vai acabar sem ter ninguém pra ler essa merda kkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *