Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Domingo – 21:56 – Além do coronavírus, Marquinhos de Retiro pede aos moradores colaboração em ação contra o mosquito Aedes aegypti também. Veja Abaixo:

Marquinhos de Retiro, Vereador do distrito de Retiro do Muriaé trabalha em ação preventiva ao Coronavírus e também ao mosquito que transmite Dengue, Zica e Chikungunya .

Continua após a Publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Segundo o vereador, o mesmo tem trabalhado no distrito realizado ações de conscientização sobre evitar sair de caso e na necessidade de sair fazer o uso de máscaras, além de divulgação em suas redes sociais e pedido feitos a prefeitura para sanitização, limpeza, ação de combate a dengue.

Porém, Marquinho afirma que sozinho não consegue muito e conta com a colaboração dos moradores, que precisa da força da comunidade de retiro para juntos combatem o vírus e o mosquito. Cada um fazendo sua part Writing Studio o, limpeza, ação de combate a dengue.

Porém, Marquinho afirma que sozinho não consegue muito e conta com a colaboração dos moradores, que precisa da força da comunidade de retiro para juntos combatem o vírus e o mosquito. Cada um fazendo sua parte.

Reportagem: Vanessa Gualandi / Blog do Adilson Ribeiro.

VEJA ABAIXO POSTAGENS DO VEREADOR MARQUINHO DE RETIRO:

 

 

 

2 comentários sobre “Itaperuna – Domingo – 21:56 – Além do coronavírus, Marquinhos de Retiro pede aos moradores colaboração em ação contra o mosquito Aedes aegypti também. Veja Abaixo:

    1. Johny Rodrigues

      Ele não precisa fazer pra aparecer ….ele já fazia e continua fazendo um belo trabalho na nossa região… principalmente no seu distrito de Retiro do Muriaé.

      Por favor procure se informar um pouco mais sobre a pessoa desse jovem rapaz e principalmente o trabalho que ele fazia e faz no seu distrito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *