Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 15:35 – Jovem é assassinada a tiros em Conceição de Macabu. Clique na imagem para mais informações:

Uma jovem de 23 anos, identificada como Samila dos Santos Mariano, foi morta a tiros na noite desta segunda-feira (18) no bairro Rhódia, em Conceição de Macabu, no Norte Fluminense. O crime ocorreu por volta das 22h, segundo informações da polícia. De acordo com os moradores, cerca de dez disparos foram ouvidos na localidade.

Socorristas do Corpo Writing Studio o Corpo de Bombeiros chegaram a ir ao local, mas Samila já estava sem vida. Policiais militares também estiveram na cena do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. O laudo da pericia apontou hemorragia cerebral e torácica. Os ferimentos foram no crânio e tórax.

Continua após a Publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG.

As investigações estão sob o comando do delegado Jorge Velloso, titular da 122 ª Delegacia de Policial. Ainda não há pistas sobre a autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso.

Fonte: Notícias Macaé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *