A Prefeitura de Muriaé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde emitiu um novo boletim nesta sexta-feira (22) em que consta 1 Writing Studio ltados da Funed, testes feitos em laboratórios também estão sendo contabilizados nas estatísticas.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG
Confira outros dados
Em investigação – 37 pessoas estão com exames sendo feitos na Fundação Ezequiel Dias. O prazo estimado para entrega dos resultados atualmente é de três dias úteis.
Em observação – 138 pacientes que apresentaram apenas sintomas leves de síndrome gripal recebem acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde.
Descartados e encerrados – com mais 12 testes negativos, 195 possíveis casos do novo coronavírus foram descartados até o momento. Já os pacientes que já tiveram observação encerrada somam 213.

Fonte : Rádio Muriaé