Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 08:50 – Celso de Mello envia à PGR pedido de investigação contra Eduardo Bolsonaro. Clique na imagem para mais informações:

O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, encaminhou ao procurador-geral da República Augusto Aras pedido de investigação contra o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) por crime de incitação à subversão da ordem política ou social. A prática viola a Lei de Segurança Nacional.

A notícia-crime protocolada no STF destaca ameaça do filho do presidente de que não se trata de uma questão de “se”, e sim “quando” Jair Bolsonaro adotará uma “medida energética”, depois de operação da Polícia Federal no âmbito do inquérito das fake news que atingiu aliados do Planalto.

Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

“Quando chegar ao ponto em que o presidente não tiver mais saída e for necessário uma medida energética, ele é que será taxado como ditador’, disse Eduardo, em live do blogueiro Allan dos Santos, líder das milícias digitais bolsonaristas e um dos alvos da operação.

Ao encaminhar o pedido a Aras, Celso de Mello ressaltou  ser imprescindível “a apuração dos f Writing Studio lativo, Executivo ou Judiciário) a que tal agente se ache vinculado”.

O ministro decano do STF pontua que a comunicação “nada mais traduz senão formal provocação dirigida” à PGR, que deverá opinar pelo oferecimento de denúncia, solicitação de maiores esclarecimentos.

Fonte: Revista Fórum com informações do jornal O Estado de S.Paulo

2 comentários sobre “Sábado – 08:50 – Celso de Mello envia à PGR pedido de investigação contra Eduardo Bolsonaro. Clique na imagem para mais informações:

    1. José Mauro

      Quais segmentos o sr chama de importantes e que apoiam o deputado subversivo? Cite um fora do curral do gado bolsominion.
      Se o sr não sabe, o centrão, blogueiros que publicam fake news e terraplanistas não são segmentos importantes da sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *