Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 10:03 – Maria e o café com amor nas ruas de Itaperuna. Veja abaixo:

Com a ajuda de um ex-morador de rua e de colegas do CREAS- Centro de Referência Especializado de Assistência Social, Maria Silva tem com disciplina, disposição e sobretudo, amor, distribuído ítens alimentícios no que ela chama de Café com Amor, para aproximadamente 12 moradores de rua na cidade de Itaperuna.

Continua após a publicidade:

Writing Studio do tudo voltar ao “normal” pois “moradores em situação de rua“, como ela diz, ainda estarão por aí, muitos de passagem como a maioria, mas todos necessitados de alimentação e atenção.

Em mais um dia de frio na cidade acostumada com altas temperaturas, Maria ao lado do fiel ajudante Japir, leva o calor do carinho e as calorias do Café do Amor a quem precisa disso e muito mais para continuar vivo.
CREAS

4 comentários sobre “Quarta-feira – 10:03 – Maria e o café com amor nas ruas de Itaperuna. Veja abaixo:

  1. Junior 78

    Bom.dia; Parabéns. Maria; os demias empresários ; colaboradores que veem a somar aonde ocorre falhas; ausência integral da Presença do Poder público através do inúmeros imposto pagos pelo Brasileiros. Mas não fica um estranhamento da Citação do Cargo Prefeito e nome…Ou informar somente do convênio do poder Público que na verdade ja seria entre as atribuições ; das Pastas .

  2. marcia valeria das chagas suhett martins

    Eu não dou parabéns porque as pessoas tomam café ,almoçam e jantam todos os dias e pessoas em situação de rua só tomam café 2 vezes por semana e o resto da semana?

    1. Sueli

      Os outros dias da semana, os outros cidadões, como eu e vc, devemos seguir o exemplo dela, e fazer a nossa parte.
      Parabéns Maria.
      Parabéns Sr. Japir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *