Blog do Adilson Ribeiro

DOMINGO 21:38 – Bispo manterá celebração em Campos, Italva e as demais paróquias da região. Veja abaixo:

O governo do estado do Rio de Janeiro publicou, por meio do decreto 47.112, permissão para a reabertura de organizações religiosas em todo o estado do Rio de Janeiro, desde que observada a distância de 1 metro entre as pessoas, assim como a devida higienização. Entretanto, em nota divulgada na tarde deste sábado (06/06), o Bispo Diocesano de Campos, Dom Roberto Francisco Ferrerìa Paz, que também é o bispo referencial da Pastoral Nacional da Saúde, decidiu manter a celebração sem a presença de fiéis no território da Diocese de Campos, que inclui Italva e demais paróquias da região.

 

Continua após a Publicidade:

Clique na imagem acima e insc Writing StudioTenho como principal preocupação a vida humana e espiritual, principalmente no direito à saúde. Por enquanto, vamos permanecer como estamos nesta caminhada, sem a presença de fiéis nas celebrações da Santa Missa, que continuam sendo transmitidas pelas redes sociais das paróquias e a oficial da Diocese”, declarou em nota Dom Roberto. 

Pascom Diocese de Campos

CELEBRAÇÕES ON LINE DIÁRIAS EM ITALVA

Desde que começou a pandemia e os templos fecharam suas portas para as celebrações religiosas com a presença dos fiéis, a paróquia de Italva tem feito transmissões diariamente. No mês de maio, transmitiu pelas redes sociais e pela Rádio Aliança o Terço Mariano e a Santa Missa, com excelente participação dos fiéis. Além disso, promoveu lives musicais e de adoração aos domingos, encerrando o mês com a passagem da imagem da padroeira pelas principais ruas da cidade.

Em junho a paróquia continua ativa na internet com o Terço da Misericórdia e a Missa diária, além da catequese on line e o novenário do Sagrado Coração de Jesus, que começará na próxima quarta-feira (10/06). Na quinta-feira (11/06), Dia de Corpus Christi, haverá uma carreata com o Santíssimo Sacramento saindo de Cimento Paraíso e seguindo para Italva, tudo com transmissão pelas redes sociais.

Pascom Italva

Fonte: Italva em foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *