Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 20:36 – ‘Tive fé’, diz repórter feita de refém por invasor da Globo. Veja abaixo:

Marina Araújo usou as redes sociais para agradecer as mensagens de solidariedade e carinho

Um dias depois de passar um dos maiores pesadelos de sua vida, Marina Araújo, repórter feita de refém na TV Globo por um homem armado com uma faca, usou a sua rede social para agradecer os fãs. Ela relembrou o momento de tensão nesta quinta-feira (11).

Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

 

“Agradeço imensamente pelas mensagens de solidariedade e carinho, depois do episodio. Me vi em uma situação limite, incontrolável, mas tentei manter a calma. Tive fé. Falei o que podia pra acalmar os ânimos. Contei historias e deu certo. Agradeço ao coronel Heitor e a R Writing Studio u à emissora e conduziu a negociação. O homem, que ameaçava a jornalista, liberou a repórter após alguns minutos. Marina e todos os funcionários que estavam no local não se feriram e passam bem. A Globo repudia com veemência todo tipo de violência. Foi obra de alguém com distúrbios mentais, sem nenhuma conotação política. Um homem que exigia ver a jornalista Renata Vasconcellos. Seguindo instruções do comandante Heitor, Renata compareceu ao local onde estava Marina e o invasor. Tão logo ele a viu, largou a faca e libertou Marina. Foi preso imediatamente. A TV Globo agradece à PM, ao coronel Heitor e a todos os policiais, cuja condução foi exemplar. Marina se comportou com coragem, serenidade e firmeza, sendo fundamental para o desfecho da situação. Renata foi corajosa, desprendida, solidária e absolutamente imprescindível para que tudo acabasse bem. As duas profissionais estão bem. E foram recebidas pelos colegas com carinho e emoção.”

Fonte: O Dia

2 comentários sobre “Quinta-feira – 20:36 – ‘Tive fé’, diz repórter feita de refém por invasor da Globo. Veja abaixo:

    1. José Mauro

      Intolerante e, com certeza, gado do bozo. Fé não é dom exclusivo do cristianismo. Outra coisa, uma emissora de tv não tem obrigação nenhuma de se submeter a quaisquer dogmas religiosos, seja qual for a fé professada. Não gosta da Globo, mude de canal.
      A violência sofrida pela profissional é inadmissível. Até o Bozo, por incrível que pareça, condenou o autor da ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *