Blog do Adilson Ribeiro

Quinta feira 19:58 – Capivara provoca riso nos Vereadores Sinei e Amanda durante Sessão da Câmara dos Vereadores de Itaperuna. Assista ao vídeo abaixo:

A Vereadora Amanda da Aidê apresentou requerimento para que a prefeitura notifique os criadores dos animais que estão sendo criados em vias públicas, afim de que eles os recolham para que os bichos não provoquem acidentes, o Vereador Sinei Torresmo lembrou que recentemente até uma Capivara correu livremente pelas ruas do centro de Itaperuna.

Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

ENTENDA:

Terça feira 22:45 – Capivara corre pelas ruas do centro Itaperuna. Veja o Vídeo abaixo:

2 comentários sobre “Quinta feira 19:58 – Capivara provoca riso nos Vereadores Sinei e Amanda durante Sessão da Câmara dos Vereadores de Itaperuna. Assista ao vídeo abaixo:

  1. Jaquim

    Acho um bom sinal , pois a fauna e flora está se recuperando , muitos animais e muito mato e muito buraco por todo lado, voltando a ser o que era antes de Itaperuna ser fundada , virando novamente parte da mata Atlântica

  2. Ferreira 79

    a capivara não está fazendo mal a ninguém está procurando alimento. temos que acabar com esses esses RATOS que estão devorando o dinheiro público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *