Blog do Adilson Ribeiro

Terça feira 08:20 – Moto furtada em estacionamento em Itaperuna é recuperada pela polícia mineira. Veja abaixo:

Foi recuperada a motocicleta Honda CG 150cc de cor preta, ano 2011, placa LLO-2699, na madrugada desta segunda-feira (29), na MGC 265, próximo à entrada da comunidade do Divisório, Muriaé, em Minas Gerais. Dois suspeitos foram abordados quando estavam no veículo. A polícia mineira realizou buscas no sistema e constatou que a moto havia sido furtada em Itaperuna. A Honda será devolvida ao proprietário, um jovem de 23 anos.

Os militares foram até a residência de um dos autores no bairro São Joaquim e localizaram diversos objetos que a polícia acredita ser produto de furto.

Ainda na madrugada, a PM foi até a casa de um outro morador no bairro São José, já conhecido no meio policial, também pela prática de furto de automóveis. Ao perceber a chegada da polícia, o suspeito pulou no Rio Muriaé que passa nos fundos de sua casa e fugiu a nado.

Durante as buscas, a polícia localizou um Renault no quintal da casa do suspeito, furtado em Brumadinho. A mulher que estava na casa foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, acompanhada dos dois autores responsáveis pelo furto do carro e da moto.

Os veículos recuperados foram levados para um pátio credenciado do Detran. A Polícia fará contato com os proprietários dos veículos para realizarem a retirada.

Os envolvidos responderão por f Writing Studio zarem a retirada.

Os envolvidos responderão por furto.

Por Jorge Luiz com informações e foto da Rádio Muriaé

RELEMBRE O FURTO DA MOTO 

 


Foi furtada a motocicleta Honda CG 150cc de cor preta, ano 2011, placa LLO-2699. O delito foi cometido nesta terça-feira (23), às 17h29, no estacionamento perto da UniRedentor, à Rodovia BR-356, em Itaperuna.

O infrator chegou ao local com máscara de proteção contra a Covid-19 e com capacete nas mãos. Pelas imagens da câmera de vigilância, ele aproxima do veículo, consegue dar partida rapidamente e foge.

Por Jorge Luiz com informações e foto da Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *