Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Quarta-feira – 12:23 – Médico e assessor especial da PMCG Makhoul Moussalem morre vítima da Covid-19. Veja Abaixo:

Morreu na manhã desta quarta-feira (01/07), o médico neurologista e assessor especial da Prefeitura de Campos Dr. Makhoul Moussalem, aos 75 anos. Ele estava internado em um hospital particular desde o último dia 22 com Covid-19 e chegou a ter 75% dos pulmões comprometidos e ainda era portados de comorbidades, como arritmia cardíaca e câncer.

 

Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agen Writing Studio que atendia “indigentes” — aqueles que não possuíam carteira do antigo INAMPS – em igualdade de condições com os previdenciários e os particulares, universalizando o atendimento. Uma espécie de Pré-SUS no Brasil, uma parceria do poder público com o privado, 12 anos antes da elaboração do SUS”.

 

Recebeu inúmeras homenagens ao longo de sua vida, a mais recente aconteceu em março de 2019 na Faculdade de Medicina de Campos, em evento promovido pela Sociedade de Neurologia do Rio de Janeiro.

 

A FBPN/FMC/HEAA se solidarizam pela lastimável perda e, manifestam as condolências à sua família e amigos do nosso professor Dr. Makhoul.

Fonte: Campos 24 Horas.

Um comentário sobre “Campos – Quarta-feira – 12:23 – Médico e assessor especial da PMCG Makhoul Moussalem morre vítima da Covid-19. Veja Abaixo:

  1. Belle Morais

    Esse tipo de notícia assusta muito, essa doença tinha que acabar. Por isso que o pós quarentena vai ser: GLÓRIA HELOÍZA NAS URNAS!!!!! Essa veio pra mudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *