Blog do Adilson Ribeiro

Quarta feira 12:45 – CORONAVÍRUS – Em vídeo Alfredão Ex-prefeito de Itaperuna agradece aos funcionários do Hospital São José do Avaí. Veja abaixo:

Alfredão continua internado no Hospital São José do Avaí em Itaperuna-RJ, mas aparentando estar passando bem, publicou em sua página no Facebook na manhã desta quarta feira dia primeiro de julho de dois mil e vinte, um vídeo no qual agradece a todos os funcionários do Hospital São José do Avaí:

“A equipe do Hospital São José do Avaí é missionária, com toda certeza. Deus os reservou a missão de salvar vidas. Todos os profissionais daqui, médicas, enfermeiras, faxineiros, cozinheiras, sem exceção alguma, possuem mãos abençoadas. Nós que estamos recebendo os cuidados, só podemos agradecer o carinho desses anjos da guarda.

Nossa eterna gratidão para essa equipe tão bonita.”

Escreveu o ex-prefeito em sua página no Facebook

Continua depois da Publicidade:

Writing Studio os reservou a missão de salvar vidas. Todos os profissionais daqui, médicas, enfermeiras, faxineiros, cozinheiras, sem exceção alguma, possuem mãos abençoadas. Nós que estamos recebendo os cuidados, só podemos agradecer o carinho desses anjos da guarda.

Nossa eterna gratidão para essa equipe tão bonita.”

Escreveu o ex-prefeito em sua página no Facebook

Continua depois da Publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Assista ao vídeo abaixo:

 

Blog do Adilson Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *