Blog do Adilson Ribeiro

Sábado Campos 14:56 CORONAVÍRUS – Familiares de presidiários fazem manifestação após morte de detento que testou positivo. Veja abaixo:

 

Vários familiares de detentos do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos, foram para a frente da unidade, na tarde desta sexta-feira (3), em uma manifestação. O ato aconteceu um dia após a morte de um dos detentos do local que havia testado positivo para coronavírus.

O presidiário, identificado como Renan Monção Ribeiro, morreu no Hospital Ferreira Machado (HFM) na tarde desta quinta-feira (2). A unidade esclareceu que o teste rápido deu positivo, mas que aguarda o resultado do teste molecular (PCR) para confirmar ou descartar Covid-19.

Continua após a publicidade:

Writing Studio eclamações, mas secretaria ainda não enviou resposta.

Na última quinta-feira (2), a Seap havia informado que este foi o primeiro caso confirmado de Covid-19 nas unidades do Norte e Noroeste. “É importante destacar, ainda, que, até o momento, 112 internos testaram positivo para a Covid-19 no sistema prisional fluminense”, detalhou.
Ainda segundo a Seap, já foram distribuídas, entre as unidades prisionais, mais de 280 mil máscaras descartáveis e reutilizáveis e 137.000 luvas cirúrgicas, além de cerca de 1.700 litros de álcool em gel e líquido aos servidores. As unidades prisionais também receberam 110 Face Shields, além de 515 óculos de segurança e água sanitária para a intensificação da limpeza.

Fonte: Terceira Via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *