Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-Feira – 21:55 – Estudante de 17 anos desaparece em Belford Roxo, e mãe faz apelo: ‘Só quero o corpo do meu filho’. Veja Abaixo:

Há mais de uma semana, a família do adolescente Carlos Henrique Santos do Nascimento está numa busca incansável pelo estudante, de 17 anos. Morador do bairro Sítio Floresta Linda. Belford Roxo, ele saiu de casa de moto, no dia 13 de julho, para encontrar com amigos no Lote 15 e não voltou. A mãe do adolescente tem feito apelos diários pelas redes sociais, mas ninguém sabe do paradeiro de Carlos.

Elizabeth Santos, mãe de Carlos Henrique, conta que o filho saiu de casa por volta das 13h do dia 13. No fim da tarde, estranhando a demora, ela tentou fazer contato, mas não obteve resposta. Na mesma noite, a mulher saiu pelas ruas à procura do adolescente.

— Fui ao DPO do Lote 15 e nada. Ninguém sabia do meu filho. É tudo muito estranho — relatou.

No dia seguinte, a família registrou ocorrência na 54ª DP (Belford Roxo) e a partir dali começou a peregrinação de Elizabeth pelos hospitais e IMLs da região. Apesar de todos os esforços, ela não acredita mais que encontrará o filho com vida.

 

Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

— Espalhei cartazes, comecei a postar nas redes sociais. Mas, pelo que Writing Studio peed.ic_.Pb59L7pl8c_1.jpg”>

 

Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

— Espalhei cartazes, comecei a postar nas redes sociais. Mas, pelo que eu conheço do meu filho, não tenho esperança de ele estar vivo. Ele não fazia nada sem falar comigo — conta a mulher, que trabalha como merendeira em uma escola municipal perto de casa e vivia sozinha com o adolescente. — Só quero o corpo do meu filho. É meu direito.

De acordo com a família, Carlos Henrique era um jovem introspectivo que pouco saía de casa e nunca havia ficado sem dar notícias. Ele lutava contra a depressão desde a separação dos pais, mas não fazia uso de medicamentos controlados. Quem tiver alguma informação sobre o adolescente deve ligar para o Disque-denúncia: 2253-1177.

 

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *