Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 17:20 – PM volta a apreender drogas em Itaocara. Veja Abaixo:

Três suspeitos foram detidos na ação e encaminhados à 135ª Delegacia Legal de Itaocara

A Polícia Militar voltou a apreender drogas no distrito de Portela, em Itaocara. Na tarde desta sexta-feira (31), três suspeitos foram conduzidos à 135ª Delegacia Legal de Itaocara, sendo que dois ficaram presos.
   Policiais do 36º Batalhão da PM haviam recebido informações de que uma mulher, de 25 anos, levaria drogas até o outro envolvido, de 35 anos. Os policiais passaram a monitorá-los e vigiaram quando a suspeita veio ao Centro e voltou para o distrito de Portela com material entorpecente.
   A abordagem à suspeita ocorreu assim que ela desembarcou de um ônibus próximo ao Colégio Jaime Queiroz. Ela estava com uma pedra de pasta base de cocaína, sacolé contendo pó branco e um celular. Na casa dela, revistada em seguida pelos policiais, mais três pequenos tabletes de maconha foram apreendidos.
   A maconha pertenceria a um outro suspeito, de 30 anos, que reside na mesma casa e que seria usuário. Ele foi ouvido e liberado pela Polícia Civil após ter sido autuado por posse e uso d Writing Studio speito de traficar drogas no distrito. Tanto a mulher que levou a droga quanto o homem que a receberia foram autuados por tráfico de drogas, ficado presos e à disposição da Justiça.

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

 

Fonte: Folha de Itaocarense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *