Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 12:03 – Polícia Civil afirma que padrasto é principal suspeito de ter matado adolescente na zona rural de Laje do Muriaé. Veja Abaixo:

O auxiliar de serviços gerais Paulo Antônio Feliciano dos Santos, de 36 anos (foto) é o principal suspeito de ter matado, possivelmente por enforcamento/esganadura, a enteada Laysla Karla Leandro Dias, de 13, cujo corpo foi encontrado por populares, no interior de uma casa abandonada, na localidade conhecida como “Vai e Volta”, na zona rural de Laje do Muriaé na tarde deste sábado (08). Ele havia deixado a residência da família, no bairro Cehab, na tarde de sexta-feira (07), com o intuito de passear de moto com a menor, fato, segundo familiares considerado corriqueiro, o que não gerou suspeitas iniciais.

 

Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

 

De acordo com o titular da 138ª DP, delegado Gésner César Bruno, que durante as últimas horas, já ouviu diversas testemunhas, entre as quais, o irmão de Feliciano, não há dúvidas da autoria do crime e sua a prisão deve Writing Studio polícia, teria acontecido pouco depois desse horário. Na manhã seguinte por volta das 6:30h, Antônio Feliciano retornou, desta vez sozinho ao local e fechou negócio com irmão, dando sua Honda CG 150 Fan de cor cinza, em troca de outra de placa não levantada, pertencente ao parente, com a promessa de pagamento futuro de R$ 1 mil da diferença. Foi exatamente com esse segundo veículo que ele fugiu e provavelmente ainda se encontra. Quaisquer informações poderão ser repassadas através do 190 da Polícia Militar.

.

Moto usada na fuga é semelhante a da foto
Auxiliar é o principal suspeito e deve ter a prisão decretada nas próximas horas

Fonte: Rádio Natividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *