Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 20:35 – Drogas em solado de chinelo de borracha são flagradas na penitenciária de Muriaé. Veja Abaixo:

Policiais penais de Muriaé I, a antiga Penitenciária Doutor Manoel Martins Lisboa Júnior, flagraram maconha escondida dentro da borracha de um chinelo enviado por Sedex para um detento.
A descoberta ocorreu durante a vistoria das correspondências recebidas pelos detentos, oriundas de seus familiares. Essa fiscalização faz parte do protocolo de segurança do presídio. Tudo o que é enviado aos internos por meio postal passa por uma revista rigorosa.

Nesse caso, ao abrirem a caixa do Sedex, os policiais estranharam o solado do par de chinelos, na cor azul. Resolveram então cortar a borracha e conseguiram localizar a droga, que estava espalhada na parte interna da sola dos chinelos. Imediatamente, o preso foi retirado da cela para interrogatório. Ele deverá receber sanções administrativas e disciplinares. O familiar remetente da droga terá suspensa a autorização de visitação por seis meses. O preso também não poderá receber encomendas por esse período.

Segundo a administração do presídio, as tentativas de entrada de ilícitos para os detentos é rotineira. Nos quatro primeiros meses do período de distanciamento social, 372 encomendas com ilícitos, principalmente drogas, foram apreendidas nas vistorias dos policiais penais.

 

Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

 

Fonte: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *