Blog do Adilson Ribeiro

ITAPERUNA Sábado 09:18 – CASO LAYSLA – Delegado está convencido de que Paulo Feliciano matou a enteada. Veja no Blog do Adilson Ribeiro.

Dr. Gesner Cesar Bruno que responde pela 138ª Delegacia policial em Laje do Muriaé falou ao Blog do Adilson Ribeiro na tarde desta sexta feira, 21/08/20 e revelou que Paulo Feliciano de 36 anos, principal suspeito da morte de sua enteada  Laysla de 13 anos de idade que foi encontrada morta no dia 8 de agosto na zona rural de Laje do Muriaé, após ter sido levada de sua casa na tarde anterior em uma moto pelo Padrasto, se manteve em silêncio durante todo o interrogatório não respondendo nem quando foi perguntado se pretendia permanecer calado.

Dr. Gesner Cesar Bruno – Delegado do Caso – Foto:Natividade FM

Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Após a tentativa de ouvi-lo suspeito foi levado para a casa de custódia Dalton Crespo em Campos dos Goytacazes, o Delegado está convencido de que existem provas suficientes de homicídio qualificado para condenar Paulo Feliciano por até 30 anos de prisão.

Writing Studio /2020/08/índice_2-2.jpg”>Paulo Antônio Feliciano dos Santos, de 36 anos, acusado por ter matado a adolescente

A polícia civil do 138° DP de Laje do Muriaé, receberam informação de que o padrasto da adolescente, suposto autor do homicídio qualificado, tem um irmão que reside em Laje do Muriaé. E de posse desta informação o Delegado titular Gesner Bruno da 138° DP, enviou uma equipe até a casa do irmão de Paulo, na fazenda Santa Rita, localizada no Sítio do Cafofo, Córrego Fundo, na zona rural de Laje do Muriaé, onde foi localizada a moto do suspeito Paulo Feliciano, sendo que não foi localizado o Paulo nem seu irmão na residência.

Na manhã deste domingo (09/08), o irmão do suspeito foi encontrado e foi levado para prestar depoimento, tendo informado de que Paulo chegou em sua residência por volta das 19 horas da última sexta (07), em sua moto CG FAN 150, com a adolescente e logo em seguida por volta das 20 horas, Paulo falou com seu irmão que ia levar Laysla embora para casa. E na manhã de ontem sábado (08/08) por voltas das 8 horas, Paulo retornou sozinho sem a jovem, na casa de seu irmão e trocou sua moto pela de seu irmão e foi embora.
Segundo relatos de testemunhas, alegam terem visto Paulo com a vítima próximo ao local do crime e foi encontrado perto do corpo roupas do acusado.
A prisão temporária de 30 dias, de Paulo Feliciano foi decretada pela Justiça, para futuras investigações necessárias.

LOCAL DO CRIME

 

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *