Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 23:02 – Ocorrências policiais realizadas em Itaperuna e região nas últimas 12 horas. Veja Abaixo:

Writing Studio iv dir=”auto”>
Em Laje do Muriaé, policiais militares se deslocaram as proximidades da Fazenda Santana zona rural verificando denúncia de furto de veículo. No local foi localizado veículo moto NXR 150 Bros vermelha que tinha sido furtado na cidade de Itaperuna. Ocorrência foi apresentada na 138° DP, confeccionado o auto recuperado.
Em Itaperuna, policiais militares quando em patrulhamento pela Rua Carolina Campos, bairro Carulas, abordou um indivíduo. Na revista foi encontrado 01 pino de cocaína. Ocorrência foi apresentada na 143°DP, indivíduo foi autuado no Art. 28 da Lei 11.343/2006.
Policiais militares de Bom Jesus do Itabapoana, verificando denúncia de tráfico de drogas se deslocaram a localidade de Barro Branco, onde abordaram dois indivíduos. Na abordagem foi arrecado 27 pinos de material apresentando ser cocaína e 01 vaso de plástico com pé de material aparentando ser maconha. Ocorrência apresentada na 144° DP em andamento.
Em Itaperuna, policiais militares se deslocaram a Avenida Senador Francisco de Sá Tinoco, centro da cidade, para verificar um casal empurrando um veículo moto em atitude suspeita. No local foi localizado abandonado o veículo moto Honda Titan azul, que foi furtada na cidade de Cambuci-RJ no ano de 2014. Feito o cerco policial, o casal foi localizado e identificado. Ocorrência apresentada na 143°DP em andamento.
Fonte: 29ºBPM.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *