Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – ATUALIZADA às 22:15 – Três pessoas são assassinadas em menos de 24 horas em Itaperuna. Veja Abaixo:

Em menos de 24 horas três pessoas foram assassinadas em Itaperuna-RJ.
O primeiro assassinato aconteceu no bairro Vale do Sol, na noite desta sexta-feira (28/08/2020), onde o jovem Álvaro Ferreira Buy, de 21 anos foi morto a tiros dentro de bar localizado na esquina da rua Moacir Soares de Faria e a Rua Adelino Garcia Bastos, na beira valão.
Segundo informações Álvaro era companheiro da dona do bar e foi surpreendido por duas pessoas em uma moto Honda Bros de cor preta, no qual uma mulher estava pilotando e um homem na garupa desceu e atirou na vítima.

Álvaro Ferreira Buy, de 21 anos, foi morto dentro de bar no Bairro Vale do Sol em Itaperuna-RJ.

 

 

 

Continua após a publicidade:

Writing Studio tor BRAVO l.

João Carlos Rosa de Lima, de 33 anos, foi assassinado na estrada do Colibri, (Zona Rural de Itaperuna), próximo a um açude.

João Carlos Rosa de Lima, de 33 anos, foi assassinado na estrada do Colibri, (Zona Rural de Itaperuna), próximo a um açude.

 

Todas as ocorrências estão sendo investigadas pelos policiais militares e polícia civil de Itaperuna, onde muitos desses PMs que estão acompanhando os casos desde ontem, ainda nem dormiram.
Até o momento ninguém foi preso e a qualquer momento voltaremos com mais informações atualizadas.

 

 

Reportagem: MLD / Blog do Adilson Ribeiro

 

Um comentário sobre “Sábado – ATUALIZADA às 22:15 – Três pessoas são assassinadas em menos de 24 horas em Itaperuna. Veja Abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *