Blog do Adilson Ribeiro

ITAPERUNA Terça feira 19:03 – Vereador afirma que Rodando Certo era pior do que a Pandemia. Assista ao Vídeo abaixo:

Continua após a publicidade:

Writing Studio der=”0″ allowfullscreen=”allowfullscreen”>

Blog do Adilson Ribeiro

8 comentários sobre “ITAPERUNA Terça feira 19:03 – Vereador afirma que Rodando Certo era pior do que a Pandemia. Assista ao Vídeo abaixo:

    1. Josué Theodoro

      Nunca tive problema com o Rodando Certo. É só o cidadão andar direito com a documentação do veículo.
      Prefiro a volta das Blitz e do Rodando Certo do que ver vários carros sem condições de circular na rua, gente sem habilitação causando acidente, pessoas embriagadas pegando o volante e arriscando vidas.

      1. Jaquim

        Perfeito Josué, eu também nunca tive problema nem com a Polícia militar, PRF que também faz abordagem na BR 356 e nunca tive meu carro no depósito, é uma questão de prioridade andar em dia com nossas obrigações, se existe uma prerrogativa de não pagar imposto por ser trabalhador eu também quero pra mim este benefício pra mim porque sou trabalhador também.

        1. José Mauro

          Junto-me em apoio a todos vcs. Não conheci ninguém que teve o carro guinchado que estivesse certo. Alguém conhece?
          Tanto o guinchamento de veículos irregulares quanto o estacionamento rotativo devem ser apoiados pelos cidadãos que cumprem com suas obrigações. Se houver desvios, temos órgãos fiscalizadores, o MP e o Judiciário para investigar e punir os responsáveis. O que não pode é ficarmos sem o serviço sob a alegação de que tudo é roubo e desonestidade. Quem pensa assim, deve pegar sua trouxa e procurar um lugar que acha melhor que nossa cidade.

  1. Robson Silva

    Muitas pessoas menos esclarecidas precisam entender que a inadimplência fiscal de um indivíduo prejudica a coletividade, pois o Estado precisa da arrecadação para o fornecimento dos serviços básicos. E a maioria dessas pessoas tem filhos em colégio público e recebem atendimento médico pelo SUS. Reparem que são repartições governamentais que prestam serviço gratuito à população utilizando o dinheiro de nossos impostos. Se existem os famosos “meus direitos” que muita gente só pensa neles, também existem os “meus deveres” e que devem ser cumpridos. Pago meus impostos em dia e não preciso ter medo de nada. Só quem tem medo de depósito público é quem anda ERRADO e em desacordo com a Lei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *