Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 11:51 – Gratidão: Leitora agradece trabalho de profissionais do PU e UPA de Itaperuna. Veja Abaixo:

Uma leitora fez contato para agradece aos trabalhos prestados por profissionais do PU e UPA de Itaperuna. De acordo com ela, essa não foi a primeira vez que foi bem atendida nas unidades. Neste sábado (05), a solicitante levou seu filho para atendimento, primeiramente no Posto de Urgência (PU).

 

Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

 

“Hoje fomos na UPA, com meu filho de dez anos, que foi mordido por um gato de rua.
Primeiro fomos no PU e a atenção dos enfermeiros e dos recepcionistas foram nota 1000. A explicação, a atenção e o carinho que só posso agradecer! Nos encaminharam pra UPA. Chegando lá fomos prontamente atendidos com todo carinho e atenção desde os recepcionistas, a sala de primeiro atendimento, aos enfermeiros Writing Studio U).

 

Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

 

“Hoje fomos na UPA, com meu filho de dez anos, que foi mordido por um gato de rua.
Primeiro fomos no PU e a atenção dos enfermeiros e dos recepcionistas foram nota 1000. A explicação, a atenção e o carinho que só posso agradecer! Nos encaminharam pra UPA. Chegando lá fomos prontamente atendidos com todo carinho e atenção desde os recepcionistas, a sala de primeiro atendimento, aos enfermeiros e médica que atenderam ele.
Sempre fomos muito bem atendidos lá independente de governo. Mas quero frisar os seres humanos incríveis que estão lá dentro.
A gente com o coração apertado, e eles lá durante a noite atendendo com amor.
Sem palavras pra agradecer! Muita gratidão mesmo. Que Deus possa abençoar a vida de cada profissional que nos atendeu, que Deus os guarde e os dê sabedoria pra sempre serem assim, seres de luz”, destacou a leitora.

Fonte: Jorge Luiz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *