Blog do Adilson Ribeiro

Quinta feira 22:15 – Você é contra ou favor da construção de um Pipódromo em Itaperuna. Assista ao vídeo abaixo:

Continua após a publicidade:

Writing Studio owfullscreen=”allowfullscreen”>

Blog do Adilson Ribeiro

8 comentários sobre “Quinta feira 22:15 – Você é contra ou favor da construção de um Pipódromo em Itaperuna. Assista ao vídeo abaixo:

  1. Flavio

    Hj não solto mais pipa mas quando era criança depois da escola e final de semana era pipa o dia todo e sei como era bom!!! Tinha que ter sim para o pessoal se divertir e deveria ter capeonato para chamar gente a nossa cidade.

  2. Robson Silva

    Não acredito que essa discussão seja séria. A cidade está um caos com tantos problemas a serem resolvidos e esse vereador desvairado fala uma bobagem dessas. É por esse tipo de amadorismo demonstrado reiteradas vezes pela grande maioria desses políticos locais que nós estamos nessa situação. Se a população votasse de forma séria nos mais competentes, não estaríamos passando pelo pior momento de nossa história. Chega de aventureiros e corruptos, precisamos de alguém competente, que venha bem intencionado por amor à cidade e que deseje o melhor para a população. A prefeitura não pode ser cabide de emprego para desocupados e nem ser saqueada por contratos fraudulentos e superfaturados. A dívida do município cresceu assustadoramente nas mãos de pessoas desonestas e se essa bola de neve não parar de crescer, brevemente o município se tornará insolvente.

  3. Rafael

    Antes de fazer uma enquete dessa adilson…. Explica para a populaçao, para que sao feitos os pipodromos, que alias tem muitos, e a finalidade do mesmo….blz✌
    É uma vergonha você fazer essa enquete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *