Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 11:21 – Apreensão de drogas, três detidos e tiros durante ação da PM em Natividade. Veja Abaixo:

Uma ação da Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (14), terminou com apreensão de drogas, dois detidos e tiros na escadaria de acesso ao Alto do Morro, Cantinho do Fiorello, Writing Studio orro, Cantinho do Fiorello, em Natividade. PMs foram informados que suspeitos pretendiam assassinar uma pessoa da facção rival.

Um jovem de 21 anos foi detido pela guarnição. Quando os policiais estavam aproximando da residência, um dos suspeitos gritou, alertando os outros. Eles saíram correndo. Nisso, os militares ouviram um disparo de arma de fogo e revidaram, atirando três vezes, ninguém foi atingido.

Dois adolescentes pularam o muro de uma casa e também foram detidos pelos policiais. Com um deles foi apreendido um simulacro de arma de fogo. No imóvel havia sete buchas, seis de maconha e uma de cocaína. Nenhuma arma de fogo foi localizada pelos agentes.

O rapaz foi autuado por uso e consumo de drogas na 140ª Delegacia Legal do município. Os dois adolescentes, acompanhados por uma conselheira tutelar, autuados no fato análogo do mesmo crime. O trio foi ouvido e liberado.

Fonte: Jorge Luiz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *