Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-Feira – 23:05 – Após 72 horas, cobra é retirada de dentro de motor de carro estacionado no Boulevard Shopping em Campos. Veja Abaixo:

A cobra que entrou em um carro estacionado no Boulevard Shopping, em Campos, finalmente foi resgatada de dentro do veículo nesta sexta-feira (18). O animal entrou no motor do carro e ficou escondido por cerca de 72h, ou seja, desde a última terça-feira (15).

Em nota, a assessoria de imprensa do Boulevard Shopping informou que a equipe de brigada do shopping iniciou o primeiro atendimento e fez Writing Studio ental, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, que tentavam resgatar o animal.

Nesta sexta-feira, as equipes receberam apoio do NEPAS – Núcleo de Estudos e Pesquisas em Animais Selvagens, da UENF, e a cobra foi resgatada em segurança. Ela será devolvida ao habitat natural, no entorno do APA, área de preservação do Itaóca.

 

Fonte: Notícia Urbana

Um comentário sobre “Sexta-Feira – 23:05 – Após 72 horas, cobra é retirada de dentro de motor de carro estacionado no Boulevard Shopping em Campos. Veja Abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *