Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 21:40 – Sem saber que estava ao vivo, pastor dá tapa e xinga mulher em live. Assista ao vídeo Abaixo:

Um pastor, que sem saber que estava ao vivo, agrediu a mulher durante a transmissão de uma live na rede social. De acordo com informações de veículos de gospéis, ele é Edson Araújo, da igreja Deus é Amor, de São Paulo, e sua  esposa se chama Debora

Em um vídeo que vazou na internet é possível ver o religioso se levantando e dando um tapa em algo, além de xingar a mulher que o está auxiliando no processo.

Pronto para entrar no ar, Edson fica incomodado com o ângulo da câmera e diz: “Que saco, merda. Arruma as coisas direito, imbecil. Arruma o negócio direito.”

Na sequência, ele volta a sentar e inicia a live: “Aceitem a paz do senhor.”

 

Fonte: Istoé

7 comentários sobre “Sábado – 21:40 – Sem saber que estava ao vivo, pastor dá tapa e xinga mulher em live. Assista ao vídeo Abaixo:

  1. Deus é Fiel

    A verdade é que ele não conhece Jesus! Nunca se converteu de verdade…um cristão verdadeiro é transformado pelo Espírito Santo. É claro que, são pecadores e não são santos, mas essa conduta e outras que vemos na midia(seja de qual for a religião), não é de alguém que é transformado pelo Espírito Santo. Envergonha o evangelho e denigre os que são de verdade.

  2. l

    essas pessoas da igreja DEUS e amor acha que eles são melho que os outros crente de outras de denominacão mais na verdade são pior que um mundano mais DEUS agora vai comessa atira as macara de todos os falso crente obrigado mel DEUS por essa verdade ter vindo atona amem

  3. l

    vou dizer uma coisa ele deve espancar a esposa dele sempre tem que ver isso ele tem que acha um homem para dar um pescosão nele para ele nunca mais incostar em niguei tem mais coisa alcuta

  4. Rosa R. Abreu

    Hoje em dia tem certos crentes que pensam que as pessoas sao idiotas. A camera tava ligada e ele fazendo o que fez. Tinha que fechar essas igrejas. Que horror.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *