Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda-Feira – 10:00 – Moradores do bairro Aeroporto sofrem com a falta de água a mais de uma semana. Veja Abaixo:

” Boa tarde Queria passar uma reclamação sobre o abastecimento de água no aeropor Writing Studio lavar nem 1/3 da louça suja.”

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 9.9601-1115(22) 9-2000-3260

3 comentários sobre “Itaperuna – Segunda-Feira – 10:00 – Moradores do bairro Aeroporto sofrem com a falta de água a mais de uma semana. Veja Abaixo:

  1. Douglas

    A situação está crítica aqui no Aeroporto. Moro na Rua Victor Godinho Pavan e aqui está sem cair água há dias. Na minha opinião, a pura incompetência na gestão da CEDAE, justifica a sua privatização.

  2. Sérgio

    boa tarde tinha que fechar a principal rua e fazer protesto pra autoridades tomar conhecimento em angra fecharam a rio santos por 2 duas rapidinho deram jeito .

  3. Sérgio bastos

    boa tarde tinha que fechar a principal rua e fazer protesto pra autoridades tomar conhecimento em angra fecharam a rio santos por 2 duas rapidinho deram jeito .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *