Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-Feira – Atualizada às 22:28 – Outro vereador de Itaperuna é acusado de suposto crime ambiental. Veja Abaixo:

No intervalo de menos de uma semana, mais um vereador em pleno exercício do mandato na Câmara dos Vereadores de Itaperuna, foi acusado de suposto crime ambiental. Policiais militares lotados na 3ª UPAm/Desengano, se deslocaram na tarde deste domingo (27), até a localidade do Bambuí, na zona rural do município, onde se depararam com movimentação de terra irregular em área aproximada de cinco mil metros quadrados em área de preservação, que deverá passar por perícia.

O parlamentar não foi localizado, mas deverá ser intimado à prestar esclarecimentos na 143ª DP, que registrou. Na semana anterior outro político, já havia sido denunciado por questões semelhantes.

Fonte: Rádio  Natividade

Relembre o outro caso:

Quarta-Feira 23/09/20 – Atualizada ás 19:30 – Suposto crime ambiental é flagrado na propriedade de vereador em Itaperuna. Veja Abaixo:

Policiais ambientais lotados na 3ª UPAm/Parque Desengano, flagraram na tarde desta terça-feira (22), possíveis irregularidades na propriedade rural, que pertenceria a Weliton Figueiredo Coelho, o Weliton do frango, um dos atuais vereadores de Itaperuna. No imóvel, que fica na localidade do “Alto Limoeiro”, os agentes se depararam com nove açudes sendo construídos em área de preservação permanente, com desvio do curso natural de água, resultando na degradação de cerca de 20 mil metros quadrados. Nenhum responsável chegou a ser encontrado para se manifestar e o registro seguiu para a 143ª DP, que deve instaurar inquérito para apurar os fatos. Pode ser que o Vereador tenha licença ambiental para construir os açudes mas isso, só a apuração dos fatos pela polícia, poderá comprovar.

Fonte: Rádio Natividade

Um comentário sobre “Segunda-Feira – Atualizada às 22:28 – Outro vereador de Itaperuna é acusado de suposto crime ambiental. Veja Abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *