Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 21:30 – ATUALIZADO: Acidente no Centro de Itaperuna: Carreta arrasta moto com motociclista. Veja Abaixo:

Acidente envolvendo uma moto e um caminhão deixa uma mulher ferida na Av. Cardoso Moreira, no centro de Itaperuna. Segundo informações a motociclista foi parar embaixo do caminhão. Writing Studio ixa uma mulher ferida na Av. Cardoso Moreira, no centro de Itaperuna. Segundo informações a motociclista foi parar embaixo do caminhão. O corpo de bombeiros foi acionado e a vítima recebeu os primeiros socorros no local, sofreu apenas ferimentos leves.

Fonte: Jorge Luiz.

4 comentários sobre “Terça-feira – 21:30 – ATUALIZADO: Acidente no Centro de Itaperuna: Carreta arrasta moto com motociclista. Veja Abaixo:

  1. Binho

    Nos não temos a estrada do contorno, aí temos esses acidentes q poderiam ser evitados. Mas asfalto pra quebramos tem, rotativo tb(uhu acabaram nossos problemas, solução pra tudo da cidade), casos pipocando de covid tb e para o atual prefeito tá tudo as maravilhas…

  2. N+Junior

    Boa noite; O Lado dos Comerciantes da área central sobre o futuro benefícios mais para o benefícios dos Munícipes poderiam terem utilizado de diálogo com o governo Federal a proposta de retirar o trânsito de Carga e até turismo de dentro da cidade ; Uma área central sem Banheiros Públicos serem construídos ; inversão da mao para os veículos e uma sugestão Um transporte público melhor e uma linha turística Como Boa Ventura; Raposso e Até ao Cristo Por que até ao Polo de Confeções nas proximidades da Casa e Vídeo ficam assim para agradenciar os nossos Comerciantes .Uma atração como uma Tirolesa do Cristo Até área Central ; Vinhosa ou Aeroporto .Criar projetos que faça jus a maior cidade do Norte Noroeste além de ficar somente em manutenções .Estacionamento Público.Criara os empregos da mesma forma.A Beira Rio já era usada como estacionamento só da uma caprichada que assim somariam as vagas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *