Blog do Adilson Ribeiro

Sábado 08:51- Dr Vinícius anuncia a construção de mais uma área de lazer para Itaperuna. assista ao vídeo abaixo:

O anúncio foi feito na manhã desta sexta feira dia 02/10, quando o Prefeito informou que mandará mensagem para a Câmara dos Vereadores, que poderá aprovar ou não o projeto.

 

Assista ao vídeo abaixo:

Blog do Adilson Ribeiro

9 comentários sobre “Sábado 08:51- Dr Vinícius anuncia a construção de mais uma área de lazer para Itaperuna. assista ao vídeo abaixo:

  1. Jorge

    Gostaria de saber se eventos como futebol com pagode estão liberados? porque hoje as 13h haverá isso no campo do vale do Sol. (está sendo anunciado). Parece que não existe virus.

  2. Ferreira 79

    esse é um maluco não fez nada neste 4 anos no final quer fazer campanha c dinheiro público se esse cara se reeleger Itaperuna tem mais que acabar eu vou bater palmas pra ele

  3. JOSE+VIEIRA

    Infelizmente tem um cão desse como prefeito pra fazer de Itaperuna uma das piores cidade os bairros as ruas a saúde a educação temos que comer poeira e lama todos os dias porque não tem pavimento esgotos céu aberto e entupido do dos os dias e o doutor prefeito se deliciando nas custas dos moradores da pobre Itaperuna e também os vereadores comendo na mesa do prefeito e os moradores esperando os restos mas olha senhor prefeito o altíssimo está te vendo ele não vai passar a mão na cabeça de vocês que prometeu e não cumpriu vai ser cobrado com certeza

  4. Maria+pessanha

    Área de lazer?se não arruma as ruas (cheia de buracos), a iluminação pública (não troca as lâmpadas), esgoto a céu aberto, pernilongo a vontade (passa o carro fumacê,sem remédio porque fica na mesma) aqui no bom pastor.Com certeza o senhor prefeito vai levar uma bolada grande. porque não faz o básico?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *