Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-Feira – 08:05 – Homem é executado a tiros em Natividade; suspeitos são detidos. Veja Abaixo:

O homem identificado como Antônio Carlos Ribeiro Júnior, de 34 anos, conhecido como “Rosim”, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (04), na Rua Domiciliano Gomes, escadaria, bairro Liberdade, em Natividade.

De acordo com uma testemunha, dois criminosos chegaram no endereço em uma motocicleta Honda Bros. O morador teria sido baleado quando foi atender alguém que estava chamando por ele. “Rosim” não resistiu aos ferimentos e veio óbito antes da chegada do socorro. A cena do crime foi preservada pela Polícia Militar até que fosse realizada perícia. O corpo foi removido pelos bombeiros ao Instituto Médico Legal (IML).

Em uma ação rápida, agentes do 29º BPM localizaram os dois suspeitos, o jovem de 23 anos e um adolescente de 17 anos. O homicídio provocado por disparos de arma de fogo foi reg Writing Studio Legal (IML).

Em uma ação rápida, agentes do 29º BPM localizaram os dois suspeitos, o jovem de 23 anos e um adolescente de 17 anos. O homicídio provocado por disparos de arma de fogo foi registrado na 140ª Delegacia Legal do município. A dupla permaneceu à disposição da Polícia Civil.

 

Fonte: Blog do Jorge Luiz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *